Pergunta

carregamento que não foi posto no telemovel

  • 13 April 2020
  • 1 resposta
  • 29 visualizações

Boa tarde, 

 

No dia 10/04/2020, ás 14h15m , o meu pai foi carregar o telemóvel  dele que é o nr 965509680, e até hoje não apareceu saldo no telemovel.Foi carregado por multibanco.

Por norma quando se carrega fica logo o saldo no telemóvel, neste caso não aconteceu

Ele precisa de contactar pelo telemóvel e não pode o que se passa?

 

Sendo ele uma pessoa de 80 anos sou eu que tenho que tratar destas situações, como moro longe dele, e agora com o problema da pandemia quero saber como se vai resolver esta situação


1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Isabel Rute 

 

Por questões afetas a privacidade não deve divulgar em fórum público dados seus nem de terceiros. As publicações neste fórum estão acessíveis a qualquer um, sem intenções ou com más intenções. Nesse sentido 

 

Sugiro que remeta o comprovativo de carregamento e sugiro que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO tipologia Reclamação → Saldos e Carregamentos

Responder