Bom dia!
Na semana passada o meu marido fez uma portabilidade para a NOS, no sábado efectuei um carregamento pelo Netbanco, mas por lapso selecionei a operadora MEO. O carregamento foi debitado, mas obviamente não foi recebido qualquer saldo no cartão. Liguei para a NOS e confirmaram que não tinham recebido nenhum valor e que a MEO é que teria de resolver esta situação pois a entidade selecionada tinha sido esta. Hoje contatei a MEO e disseram-me que a portabilidade foi feita no dia 9 e que por isso desde esse dia que nada tem a ver com este numero. Agora pergunto a quem me devo dirigir se efectuei um carregamento na entidade 10066?? Este dinheiro foi parar certamente a algum lado e penso que só faz sentido ter sido na MEO, pois se fosse na NOS o saldo teria entrado no cartão.
Reputação 4
Olá _isam,
O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como é o caso que indica em baixo, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Em alternativa e dado que o tema resulta de uma portabilidade, poderá contactar a linha de apoio - 16200.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
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