Carregamento de saldo

  • 24 August 2016
  • 9 respostas
  • 3411 visualizações

Reputação 1
  • Dinamizador Júnior
  • 18 respostas
Bom dia, 


 


Tenho um telemóvel com tarifário Link sem mensalidade, e apesar de na área de cliente indicar que só devo voltar a fazer um carregamento a 24 de outubro, estou impossibilitado de fazer chamadas, enviar sms, ou usar a internet, e recebi a indicação que devia ter carregado o telemóvel até ao dia 22 de agosto. No entanto, na área de cliente não é esta informação que recebo, e fiz um carregamento ainda este mês (e sim, tenho saldo disponível). Já abri uma reclamação, mas até agora não recebi qualquer indicação da MEO. 


 


Para quando uma resposta da MEO?

9 respostas

Reputação 2
[Deleted]
Reputação 1
?


Isso não corresponde a este caso. Tinha carregado em Julho, e recebi a indicação que precisava de carregar até 22 de Agosto. Voltei a carregar com €7,50 a 3 de Agosto, e já dizem que tenho que carregar até 17 de Agosto. Enfim... um espectáculo. Depois, carreguei o cartão com €15, e na Área de Cliente a data limite de carregamento passou de 24 de Outubro para 24 de Setembro. Tem toda a lógica do mundo. 


Como se isso não bastasse, quando consulto a Área de Cliente no portátil, diz que tenho um saldo X, mas quando consulto na app da Área de Cliente, o saldo já é Y. Abri uma reclamação; e dizem que o saldo é Y, e que posso obter o meu saldo através do *#123#. O problema é que através do *#123#, é-me indicado que tenho X de saldo, e não Y. 


Aquela base de dados deve estar de tal forma amarfanhada, que têm aplicações a irem buscar o saldo a colunas diferentes. E depois quando falamos com o atendimento deles, ainda somos tratados como se fossemos algum atrasado mental. 


 


Bravo MEO! Estão prestes a perder um cliente! 
Reputação 2
[Deleted]


 


 


 
Reputação 1
Quanto ao primeiro ponto, eu entendo. Só acho que deviam alterar as mensagens que são enviadas ao efectuar o carregamento para não induzir os clientes em erro. Só acho inadmissível, que ao consultar a Área de Cliente no portátil, surgisse a indicação que tinha que efectuar um carregamento até 24 de Outubro. É uma informação absolutamente errada, sem lógica nenhuma, que deixa o cliente sem saber afinal até quando tem que fazer o carregamento. 


 


Quanto ao segundo ponto, numa reclamação que me foi respondida ontem, afirmaram que o meu saldo é o indicado pela app da Área de Cliente. Ora, assim sendo, a informação da Área de Cliente que consulto no portátil está errada (assim como quando ligo para o *#123#). E já no dia 3 de Agosto fiquei impossibilitado de fazer ligações ou enviar sms, apesar do *#123# indicar que tinha €3,29 de saldo (daí o carregamento que fui obrigado a fazer nesse dia, tal como indiquei num posto mais acima). E nem com 3 reclamações, 2 chamadas com o 16200, 1 mail, mais esta thread, alguém da MEO me consegue explicar o que se passa. 
Reputação 2
[Deleted]
Reputação 1
?,


 


Na app recebo indicação que tenho €19,99 de saldo (que é o saldo indicado por mail em resposta a uma reclamação que abri). Na Área de Cliente consultada via browser, e no *#123# já recebo a indicação que tenho €23,18. 


Numa outra interacção com o 16200 por volta do dia 23 de Agosto, eu referi este problema e disseram que eu tinha €8,19 de saldo, pelo que não faz sentido a informação dado por mail ontem, porque carregando com €15, é impossível ficar com €19,99. 


No dia 3 de Agosto, o *#123# indicava que tinha €3,29, mas quando tentava fazer uma ligação para um número fixo, recebia a mensagem automática a indicar que o saldo era insuficiente para aquela comunicação. Liguei para o 16200, e dizem que afinal tinha €0,09 de saldo. Quando carreguei nesse dia com €7,50, o *#123# indicava que eu tinha €10,79 de saldo. 


 


Eu não sei o que se passa, mas estando de fora, eu diria que na vossa base de dados têm 2 colunas com valor de saldo que não batem certo uma com a outra. Neste momento, eu nunca sei com o que posso contar, e as respostas que obtenho do vosso lado não são coerentes sobre qual o valor correcto. 
Reputação 2
[Deleted]
Reputação 1
?


 


Já falei com eles, já vi os movimentos na minha Área de Cliente, já falei com eles outra vez, já fui indirectamente chamado de burro pelo atendimento deles. Estou farto desta incompetência e falta de inteligência na interlocução com um cliente, e a sorte deles é que o meu período de fidelização só termina em maio do próximo ano, senão já tinha ligado para a Vodafone para trocar tudo. É só isso que neste momento não me faz desistir já da Meo. Por isso, se até Maio eles não derem uma volta de 180º, vão à vida de certeza, independentemente das ofertas que me fizerem para não sair.
Reputação 1
Para completar o ramalhete, a MEO fecha a reclamação sem qualquer justificação. Fantástico... Esperem por Maio.

Responder