Cancelei o serviço em 2013 - permanece dívida indevida mas a meo nao assume nem reconhece

  • 5 June 2018
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A 30 agosto de 2013, já sem fidelização associada, devido a melhores condiçoes para novos contratos, entreguei o equipamento em loja (Meo forum Montijo) a uma assistente em formação, e pedi o cancelamento. Na altura, devido ao local onde vivia tinha Meo Satelite e sapo adsl (para tlf que não usava e internet). Foi-me dado um documento em como entreguei o equipamento e em como o motivo foi desistencia do serviço. Na altura explicaram-me que deveria esperar a fatura de setembro ainda, antes de cancelar o débito directo.Assim fiz.

Desde 1 setembro de 2013 tenho na minha casa o serviço meo em nome da minha irmã (facilmente comprovo que apenas mudou a titularidade neste novo contrato). Tudo ok... mas a continuei a receber faturas para pagar, durante 6 meses, e eu expliquei que tinha cancelado e entregue o equipamento. Fui informada de que seriam erros do sistema, para ignorar.

Passados estes anos todos, continuo com cerca de 180€ para pagar, de uma divida que a MEO não reconhece serem valores errados e indevidos. Já falei ao telefone por diversas vezes com varios assitentes. Toda a gente "compreende" mas a dívida está lá e não é passivel de ser perdoada porque (dizem eles) nao cancelei o serviço! Na verdade dirigi-me à loja em 2013, mas ninguém quer assumir que a assistente possa ter errado ou me informado errado, para meu obvio prejuizo.

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