Cancelei o contrato e obtenho um pagamento em falta.

  • 13 Agosto 2015
  • 0 respostas
  • 408 visualizações

Boa tarde,

 

Eu recebi uma mensagem no telémovel no dia de hoje, a dizer que tinha um montante em falta e que me iriam curtar um serviço.


No passado mês, dia 16, derigi-me a uma loja MEO (nesta caso na Rotunda da Boavista), para cancelar o meu contrato associado (neste caso, SAPO FIBRA), ao qual o pedido (supostamente) ficou bem processado, falando com o um operador pelo telefone. Fui informado que o serviço iria ser cancelado dia 3 de Agosto e que não era necessário a entrega de qualquer equipamento.


No dia de hoje, dia 13 de Agosto, recebo uma mensagem de telemovel a dizer que tinha valores em dívida e que o meu serviço iria ser cancelado.

Posto isto gostava de perceber o que se passa. 

Não obtendo resposta, vou encaminhar isto vou me sentir obrigado para escalar isto para instancias superiores, porque para além de não poder tratar destes assuntos numa loja MEO qualquer, os custos associados para falar com um operador dentro da minha rede são elevados.

 

Alguém me pode ajudar?

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder