Cancelar Seviço

• 28 November 2014
  • 6 respostas
  • 1191 visualizações

Bom dia,

Eu tenho o serviço Meo ADSL á mais de 3 anos e ultimamente foi-me oferecido uma aluguer da Meo Box mais um disconto no Pacote, pagando cerca de 42€ por TV, Internet e Telefone.

Agora no meu prédio tenho o serviço por fibra da concorrencia com melhores condições, para não falar da diferença de serviço entre a Adsl e Fibra.

O serviço Adsl que tenho em casa é muito lento (Internet), não posso ter canais HD e muitas vezes a televisão pára de dar?

Quando poderei cancelar o serviço da meo?

O que Fazer?

Obrigado

6 respostas

Reputação 5
Crachá +15
Caro,

Se lhe fizeram uma "oferta" deve ter uma fidelização , comfirme primeiro, depois se já não tiver , rescinda por carta , é a melhor maneira para não haver problemas, a carta tem que ser registada com aviso de recepção ,e enviada para a morada correta:

PT

Apartado 1423

EC Pedro Hispano (Porto)

4106-005 PORTO

Na carta deve-se indicar o dia da rescisão , bem com solicitar a recolha de todos os equipamentos de aluguer, dando um prazo para essa recolha , normalmente os tribunais aceitam como razoavel 60 dias, findo o qual o operador perde o direito aos equipamentos.

NÃO ENTREGUEM EQUIPAMENTOS NAS LOJAS ,isso só traz problemas, quando os equipamentos foram recolhidos , solicitem um documento com a data hora , identificação do funcionario que faz a recolha e a designação de todos os equipamentos recolhidos.
Boa tarde,

Como pode haver uma fidelização por telefone? Onde está o contrato escrito e assinado?

Para isso têm de me mostrar a gravação da  chamada.

Estou correto??

Obrigado
Boa tarde,

Como pode haver uma fidelização por telefone? Onde está o contrato escrito e assinado?

Para isso têm de me mostrar a gravação da  chamada.

Estou correto??

Obrigado
Reputação 5
@@@TininhoZoo, os descontos que lhe fizeram são de refidelização, logo implicam um período de fidelização de 24 meses, a menos que lhe tenha sido dito o contrário. E não é preciso uma assinatura para ter descontos no serviço, e por isso, o período de fidelização aumente, basta concordar e pagar a primeira factura. 

Se pretender posso pedir para que seja verificada a data de fim do contrato, e depois disso tomar a decisão de cancelar ou não o serviço MEO.
Boa tarde,

O que se passou é que contactei os serviços Meo para expor a deficitaria qualidade dos meus serviços onde me queixei da fraca velocidade da internet, muitas vezes o serviço de televisão bloqueia uns segundos bem como que na minha casa nunca deram os canais HD. Foi disso que me queixei, onde me diceram que não poderiam fazer nada e onde me foi proposto desconto no serviço para compençar deficiencias tecnicas. Foi isso.

Isto tem periodo de fidelização????

Gostaria de verificar quando acaba a fidelização.

Tiago Marques

Cliente:1137511229

Obrigado
??

Gostaria de verificar quando acaba a fidelização.

Tiago Marques

Cliente:1137511229

Responder