Resolvido

cancelar serviços

  • 14 October 2022
  • 3 respostas
  • 182 visualizações

Ando nisto há mais de 3 meses. Quero cancelar todos os serviços, ligo para o apoio ao cliente e dizem que vão tratar internamente e que aguarde que eles liguem, nunca ligaram de volta. Entro no my meo para tentar cancelar e diz que não tenho produtos associados, tento associar os produtos e enviam um código para um numero que não conheço, mas no id meo o numero de contato está correto e é o meu, não entendo porque enviam para um numero que desconheço. Sem esse dito código não consigo associar os produtos para criar um pedido de cessação nem reclamação, entretanto já se passou mais de 3 meses em que ando a pagar o meu serviço de casa e um outro serviço de segunda casa ao qual já nem tenho acesso, agora já pretendo cancelar tudo, mas como?? Corto o débito direto? Será essa a única forma de me cancelarem tudo?

icon

Solução por Ricardo27 14 October 2022, 12:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

quando ligar para o apoio peça ajuda para registo na área de clientes. O contacto do ID meo não é o mesmo contacto da ficha de cliente. Ademais os pedidos de cancelamento/cessação de serviço é a forma mais fácil e mais expedita 

Reputação 7
Crachá +24

Ligue 16200, ou vá a uma loja, e peça para alterarem o contacto no sistema. Feito isso, já pode registar o produto e pedir a cessação pela área de cliente.

Mas quando eu ligo para o apoio ao cliente, ja me pediram para confirmar o numero de telefone com o que eles teem na ficha e esta correto é o meu. Vou tentar na loja. Obrigado