Cancelar serviço(s) dentro dos 14 dias (Resolução livre)

• 16 Outubro 2015
  • 0 respostas
  • 675 visualizações

Boas,

Fui contatado via telefone por uma operadora MEO, lá me conveceu a aderir ao serviço. Resumindo a conversa, visto que ela estava a fazer muita pressão no fim perguntei como era com os 14 dias, a resposta dela foi que podia cancelar à vontade o srviço se não estivesse satisfeito.

Dia 05 de Outubro foram colocar o serviço. Só funcionou durante um dia (Internet, não vi a TV). Telefono para a MEO, vai um tecnico passado dois dias, muda o router (de um novo para um velho já queimado e sujo) funciona mais 2 dias, volta a não funcionar, volta a ir um tecnico, volta a funcionar o serviço.

Posto isto decido cancelar o serviço ontem, telefono para a MEO. 51 minutos depois de propostas e contra-propostas, decido que não estou satisfeito com o serviço actual nem com o proposto. Resposta do operador. Ok vai ter que pagar 80€ da instalação + 25€ de activaçao e + €€€ dos dias que tive o serviço.

Isto é legal? Não fiquei satisfeito com o serviço e agora tenho que pagar por ele, um dinheirão. Alguém consegue-me ajudar

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder