Resolvido

CANCELAR SERVICO - Fidelizacao terminada !

  • 21 October 2020
  • 11 respostas
  • 1924 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Bom dia ,

 

a MEO faz de tudo para que nós desistimos de cancelar o serviço !!!!

Portugal ainda faz coisas ilegais !!!

deixam-nos ao telefone por horas , ando aqui às voltas e nada !!!!

a seguir vou para o face ou Twiter !

quero cancelar !!!   
grrrrrrrr

icon

Solução por joaoptaveira 24 October 2020, 22:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 1
Crachá +2

Viva,

 

Eu tive a necessidade de fazer pedido de cessação de um pacote MEO (nota: não foi por insatisfação). Ao ligar para os contactos telefónicos, deverá ter o cuidado de nunca referir palavras como “rescisão”, “cessação” e/ou variações de “cancelar” durante o atendimento automático. Caso contrario ficará eternamente em espera. Poderá verificar se está em espera “para sempre” se durante a espera não ouvir frequentemente “ainda não foi possível atender a sua chamada … aguarde em linha”. A ausencia destas mensagens, significa que o sistema de apoio colocou a chamada em modo “espera eterna”.

 

Para cessar os seus serviços deverá aceder ao seu portal “my MEO” e usar “Criar Pedido”. Selecione a opções “Criar Pedido” → “Conta Cliente” → “Assunto: Cessar Serviços” e selecione o Produto.

 

Para cessar o seu serviço:

1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:

Formulário para telemóvel ou internet móvel
Formulário para telefone, internet fixa e televisão

2. Preencha o detalhe do seu pedido e confirme os dados de contacto

3. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado pelo titular do serviço

4. Clique em Criar pedido

Assim que possível entraremos em contacto consigo.

 

Deverá preencher o formulário como indicado.

 

Os formulários são documentos PDF que permitem serem preenchidos no computador, usando por exemplo, Acrobat Reader. Eu tive a liberdade de assinar o meu documento PDF preenchido com assinatura digital com cartão do cidadão. Não espero que tal suscite problemas, uma vez que não faz sentido a obrigação de se ter uma impressora e um scanner.

 

Espero ter ajudado.

 

Com os melhores cumprimentos,

João Pedro Taveira

Crachá +1

Como faço para obter o meu nº cliente ou de telefone ou de serviço TV ou de internet ? Até agpra nãp consegui ligar à Meo. Passo a explicar:

 

1 dúvida: Entro no My Meo e clico em Criar Pedido e abre uma pagina com uma pequena seta no centro dessa mesma página….clico nela e volta a surgir a mesma pagina….e ando nisto…!!!

2 dúvida: Tenho quase tudo preenchido para a cessação do contrato, e necessito dos números de servilo, de internet, etc..Tento ligar para a Meo e pedem-me um número...ora, telefone nao tenho ( somente internet e canais e abdiquei do telefone ), nao sei o numero de cliente, nao sei o numero de serviçoTV, nao sei o numero de internet fixa…...e preciso disso para acabar de preencher o formulário. Falam que posso ver na fatura….tento aceder à fatura e diz que nao tenho produto registado que me permita consultar as faturas….estou noutra cidade com baixa e o meu apartamento vazio e eu a pagar X mensalmente...A minha fidelização já terminou há algumas semanas ( pagaxa X por cada mês, mas depois de terminar a fidelizaçao, aparece um valor de X+20 euros ...nao sei onde foram descobrir este valor...) Será que numa loja Meo ajudam-me a obter estes numeros que necessito ? Já li algures que é perda de tempo ir às lojas, nao sei... Agradeço pela atenção

Crachá +1

Como faço para obter o meu nº cliente ou de telefone ou de serviço TV ou de internet ? Até agpra nãp consegui ligar à Meo. Passo a explicar:

 

1 dúvida: Entro no My Meo e clico em Criar Pedido e abre uma pagina com uma pequena seta no centro dessa mesma página….clico nela e volta a surgir a mesma pagina….e ando nisto…!!!

2 dúvida: Tenho quase tudo preenchido para a cessação do contrato, e necessito dos números de servilo, de internet, etc..Tento ligar para a Meo e pedem-me um número...ora, telefone nao tenho ( somente internet e canais e abdiquei do telefone ), nao sei o numero de cliente, nao sei o numero de serviçoTV, nao sei o numero de internet fixa…...e preciso disso para acabar de preencher o formulário. Falam que posso ver na fatura….tento aceder à fatura e diz que nao tenho produto registado que me permita consultar as faturas….estou noutra cidade com baixa e o meu apartamento vazio e eu a pagar X mensalmente...A minha fidelização já terminou há algumas semanas ( pagaxa X por cada mês, mas depois de terminar a fidelizaçao, aparece um valor de X+20 euros ...nao sei onde foram descobrir este valor...) Será que numa loja Meo ajudam-me a obter estes numeros que necessito ? Já li algures que é perda de tempo ir às lojas, nao sei... Agradeço pela atenção

p.s. estou a escrever isto da casa de meus pais e através de uma operadora concorrente..nem sei se é isso que me bloqueia entrar em certas páginas.

 

Reputação 7
Crachá +24

Não tem acesso às faturas no seu email? Pode ver o nr de cliente, através do menu mymeo da box. 

Crachá +1

Agradecia que me indicasse os passos a dar até lá chegar. pois nao sei como fazer, procuro e nada encontro..vejo o mymeo e clico nele mas quando diz “ atraves do menu mymeo da box “ nao tenho ideia de como fazê-lo. obrigado.

Crachá +1

Agradecia que me indicasse os passos a dar até lá chegar. pois nao sei como fazer, procuro e nada encontro..vejo o mymeo e clico nele mas quando diz “ atraves do menu mymeo da box “ nao tenho ideia de como fazê-lo. obrigado.

e nao teho acesso às faturas no email..elas estao lá mas se as quero abrir, enviam-me para o mymeo e no my meo só chego atá à parte onde diz Criar Pedido...depois disso, nao consigo pq a pagina nao sai dali.

Reputação 1
Crachá +2

Viva.

Eu tenho as facturas disponíveis no email em forma de anexo. No meu caso recebo as facturas em formato PDF como anexo por email por ter optado por “Factura Electrónica”.

Não sei se optou por factura electrónica ou em formato papel. Se recebe as facturas em formato digital, basta consultar os anexos dos emails que recebe do seu serviço. No caso de factura em papel, eu não sei se o MEO também envia uma cópia PDF em anexo.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

@DANTON

No comando da box carrega em "menu". 

Depois vai a "cliente", "mymeo", "faturação", "dados de cliente". 

Tive o mesmo problema, mudem de browser, consegui no Explorer, não consegui no Chrome.

Obrigada pela ajuda joaoptaveira

Boa tarde,

Tentei por várias vezes ligar ao serviço de apoio e fico eternamente à espera sem sequer me atenderem o telefone, só a ouvir música. Pretendia esclarecer como fazer para cancelar fidelização a terminar em 6/3 e em que data o devo fazer. É que há uns anos atrás foi uma novela para conseguir cancelar um serviço, porque nunca me disseram em que dia tinha de fazer o cancelamento, só que tinha de o fazer 15 dias antes de terminar. Soube na altura que houve pessoas que enviaram um dia antes e foram penalizadas porque terminaram antes do tempo e outras que enviaram um dia depois e também penalizadas porque a campanha é só de 24 meses e portanto, já estaria fora desse período. Disseram na altura, que o pedido não podia ser feito com a antecedência de uns dias porque na data em lançassem no sistema era a data que terminava o contrato. Se isto ainda continuar assim, vai voltar a ser uma novela.

Agradeço a vossa ajuda para me esclarecer pf.

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +24

Veja as seguintes clausulas contratuais: