Resolvido

Cancelar IPX ajuda urgente sff

• 22 Fevereiro 2017
  • 1 resposta
  • 1152 visualizações

Bom Dia

Dia 11/02/2017 foi-me enviado uma SMS a dizer que seria cobrado um valor de 3,49€ +iva por semana sem que eu antecipadamente tivesse aceite ou subscrito qualquer tipo de serviço.

Na SMS a entidade aparecia como Maxxxsexo e o valor era de 3,49€ + iva, ignorei pensando que era publicidade falsa , quando reparo hoje no meu saldo extramensalidade de 5,67€.

Consulto os meus consumos e aparece como IPX (18-fev-17 as 13:38:44 e 11-fev-17 as 13:34:37).

Gostava que este serviço fosse cancelado e Bloqueado, pois é algo que não pretendo nem nunca subscrevi tal serviço.

Cumps.

icon

Solução por Sabrina_MEO 24 Fevereiro 2017, 19:03

Olá gentil

Disponibilizamos uma forma de prevenir e/ou remediar subscrições indesejadas, através da sua Área de Cliente.

Para ver os passos que deve seguir, consulte a nossa Dica "Controlar Serviços de Subscrição de Conteúdos", no MEO Fórum.

Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.

Obrigada,

Ver original

1 resposta

Reputação 2
Olá gentil

Disponibilizamos uma forma de prevenir e/ou remediar subscrições indesejadas, através da sua Área de Cliente.

Para ver os passos que deve seguir, consulte a nossa Dica "Controlar Serviços de Subscrição de Conteúdos", no MEO Fórum.

Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.

Obrigada,

Responder