Cancelar Contrato

  • 14 October 2015
  • 6 respostas
  • 3872 visualizações

Crachá +3
Boas,


 


          Gostava de saber qual é o processo para cancelar o contrato MEO? E o periodo que demora para estar cancelado

Cumprimentos 

6 respostas

@ginever

Limpe a memória cache e cookies. Ou tente noutro browser. 

 

Caríssimo Ricardo27+IVA, a sua colaboração é muito importante, hoje dia 28 de Outubro pelas 18h00, no browser Firefox consegui entrar, na página para tratar de assunto de um contrato, indiquei o número de contacto e ligara-me num período de cerca de 5 minutos. Disseram que trabalham até as 23H00.

Já testei de forma anónimo como o Ricardo recomendou e funcionou. 

Respeitosos cumprimentos

José Francisco

Reputação 7
Crachá +24

@ginever

Limpe a memória cache e cookies. Ou tente noutro browser. 

Tentei iniciar um pedido de encerramento da minha conta e o link foi para uma página vazia  

 

Bom dia,

 

Como é que se faz quando não se consegue submeter o ficheiro de maneira nenhuma?

Devolve sempre a mensagem de que de momento não é possivel tente mais tarde

E ando nisto há não sei quanto tempo e quero cancelar o dito o quanto antes

 

Desde já agradeço a ajuda
Boa noite ... gostaria de saber como posso saber quanto tempo falta ou à quanto tempo tenho o contrato com a MEO ..


 


Obrigado 
Reputação 5
Olá ?, para cancelar o contrato MEO deverá seguir os seguintes passos:


. Fazer o download do formulário, de acordo com o seu serviço:


    - Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Móvel (telemóvel e internet móvel)


    - Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Fixa (telefone, internet fixa e televisão)?


. Aceder à Área de Cliente e submeter um pedido (clicando em Fazer Pedido).


. No campo Tipo de Pedido escolha Desistência, e depois selecione o produto que pretende desistir.


. Por fim envie o formulário, anexando num só ficheiro:


    - A cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si;


    - Uma cópia digitalizada do seu Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.


 


O pedido de cancelamento deverá ser feito com uma antecedência mínima de 15 dias relativamente ao fim do mês civil, ou seja, até ao dia 15 de cada mês.


 


Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Responder