Cancelar contrato

  • 3 July 2014
  • 16 respostas
  • 7981 visualizações

Boa Tarde. Eu quero cancelar o meu contrato. Simples, ou pelo menos deveria ser. Quando eu fiz o meu contrato com a MEO, fi-lo por telefone, e agora não posso cancelá-lo por telefone? Telefonei para o 16200, estive 30 minutos a falar com uma incompetente, que não me soube responder a nenhuma das questões que coloquei, e disse que não podia cancelar o meu contrato por telefone. Pois bem eu quero deixar de ser cliente MEO, e não estou a conseguir, já estou farto disto. No mês de Maio o meu serviço foi cortado por falta de pagamento. Cerca de dia 8. E agora o que acontece é que eu estou sem NET e sem telefone há cerca de dois meses, e as faturas continuam a chegar. Mas o que é isto afinal??? Eu não vou pagar nada que tenha sido faturado desde o dia 8 de Maio, porque desde esse dia que estou a tentar cancelar o meu contrato. Não consigo faze-lo, tenho o meu serviço suspenso, mas as faturas continuam a chegar. E não me venham com a vossa conversa das promoções, ou ofertas, porque não estou interessado, já tomei a minha decisão e quero deixar de ser cliente MEO. Repito, não estou a conseguir faze-lo, o meu serviço está suspenso, e AS FATURAS CONTINUAM A CHEGAR. Isto é inadmissível. Por favor agradeço que resolvam esta situação o mais depressa possível, e analisem as faturas e a data de suspensão do meu serviço, pois eu não vou pagar 2 meses de um serviço que não tive. Agradeço resposta (desta vez útil, se possível) para o e-mail: xxxxxxxxx@gmail.com.
Obrigado


Nr cliente: xxxxxxxxxx, Paulo Silva

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Fátima l 

 

Deverá ser o titular do serviço a formalizar o pedido, deduzo que pretenda desmontar/ cancelar o serviço. Caso afirmativo. 
 

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário:

preencher o formulário devidamente, anexar uma cópia do CC do titular.  Após o serviço fixo ser terminado (TV, internet e telefone) os números móveis passam a tarifário pré pago ( possível alterar posteriormente para qualquer tarifário que pretenda, pós pago ou pre pago).

• Entregue numa Lojas MEO;
• Enviada por correio, para a morada:
MEO
Apartado 1423
EC Pedro Hispano (Porto)
4106-005 PORTO
• Submetida via Área de Cliente em https://www.meo.pt/cliente 
 

 

Quero cancelar o meu contrato não verdade ta no nome do meu ex marido mas eu como fiquei com a casa não alterei nada e continuei a pagar a questão é que vou mudar pra casa dos meus pais no final deste mês e como já tem serviços de outras operadoras queria saber se posso ficar só com os números de telemóvel já liguei pra o apoio ao cliente e não me resolvem nada

Próximo mês irei fazer o pagamento das faturas em atraso e pedir o pagamento das restantes com o cancelamento do contrato.

A Meo não tem respeito algum pelos seus clientes, querem documentos a comprovar que o pagamento não foi efectuado por X razões mas os mesmos não são possíveis obter por causa de outros motivos dos quais eu já informei o Meo sobre os mesmos e eles continuam a pedir esses documentos.

Eu nunca falhei uma factura, sou cliente à um bom tempo, meu contrato está a terminar, já comprei vários equipamentos, já vos arranjei clientes e agora porque não tenho a possibilidade desde que o Covid-19 entrou em Portugal vocês cortam os serviços aos vossos clientes mais fiéis. Como disse, no próximo mês irei pagar a totalidade de tudo e nunca mais voltarei a ser vosso cliente em nada. 

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não estou a ver outra maneira...a operadora não culpa que não estejas no país...existem regras que tem de ser cumpridas...


 


uma alternativa, enviar a carta para alguem em PT, para depois reencaminhar com registo e aviso de recepão para a Meo...


 


podes passar uma procuração a alguem para te representar nas questões relativas a Meo e essa pessoa pedir o cancelamente, a procuração tem de ter reconhecimento de assinaturas...
estou emigrado, nao tenho essa opção
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


mais facil e rapido numa qualquer loja Meo...
Estou em fim de contrato e nao quero que este seja renovado. Preenchi o formulário para o seu cancelamento mas quando tentei submeter o formulário atraves da area de cliente tal não foi possivel. Surge me o erro "A associação deste produto não é possível porque este não está activo.". Deste modo gostaria de saber o que devo fazer para que o contrato seja cancelado sem ter de enviar fax ou carta registada, visto isso demorar muito tempo. Existe um email para o qual eu possa enviar o formulário de cancelamento?

Obrigado, Nuno
Crachá
Todos sabemos que todas as empresas de telecomunicações fazem essse tipo de jopgos para extorquir dinheiro (a PT é um bom exemplo)

Infelizmente não há alternativa - todos esperamos que chegque a possibilidade de utilizar serviços estrangeiros
Olá @@Ricardo_oliveir para poder ter esse esclarecimento queira por favor submeter um pedido na sua área de cliente , saiba como aqui 
Boa noite.

 

Preciso de uma ajuda, sou residente no estrangeiro e preciso rescindir contrato com a operadora porque o pagamento de Junho e Julho não foi creditado por dificuldades q todo o recém emigrante passa ( A Seg.Social Portuguesa não pagou nenhum subsidio. Enfim)

 

Preciso saber como anular o contrato por email visto estar a 2000km de casa e não posso fazer nada por carta nem fax, sendo que na era moderna é rídiculo ainda termos que mexer em faxes quando a Meo disponibiliza Internet "quase à borla".

 

Preciso duma resposta célere. Os meus agradecimentos
De acordo com isso também foi possível através de um formulário no site do meo. Onde posso encontrar aqueles?
Reputação 3
Crachá +17
@@@smashersilva1 estamos a verificar a sua situação e posteriormente entraremos em contacto.
Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
O cancelamento é mesmo ou por fax ou por carta registada.


Vou encaminhar para um colaborador para verem em conjunto uma solução para a situação.
Não percebeu. Eu deixei de pagar porque me esqueci e o serviço foi cortado. E depois disso é que decidi que queria cancelar o contrato. Só que depois de o meu serviço estar cortado, e de eu ter andado a tentar cancelar o contrato, as faturas continuam a chegar, e não vejo modo de o contrato ficar cancelado. Ou seja, estou sem net e sem telefone, mas as faturas essas continuam. Estou a receber faturas para pagar um serviço que não tenho! Eu fiz o contrato por telefone. Não posso cancelar o mesmo da mesma forma??
Reputação 6
Crachá +22
Não é por não conseguir cancelar o contrato que tem que deixar de pagar as facturas.


Elas vão continuar a chegar e o serviço será cortado.


 


Pode cancelar o contrato ou por fax ou por carta registada:


Fax: 800 216 200


 


PT Comunicações
Rua Andrade Corvo, 6
1050-009 Lisboa