Cancelar contrato
Obrigado
Nr cliente: xxxxxxxxxx, Paulo Silva
Elas vão continuar a chegar e o serviço será cortado.
Pode cancelar o contrato ou por fax ou por carta registada:
Fax: 800 216 200
PT Comunicações
Rua Andrade Corvo, 6
1050-009 Lisboa
Vou encaminhar para um colaborador para verem em conjunto uma solução para a situação.
Preciso de uma ajuda, sou residente no estrangeiro e preciso rescindir contrato com a operadora porque o pagamento de Junho e Julho não foi creditado por dificuldades q todo o recém emigrante passa ( A Seg.Social Portuguesa não pagou nenhum subsidio. Enfim)
Preciso saber como anular o contrato por email visto estar a 2000km de casa e não posso fazer nada por carta nem fax, sendo que na era moderna é rídiculo ainda termos que mexer em faxes quando a Meo disponibiliza Internet "quase à borla".
Preciso duma resposta célere. Os meus agradecimentos
Infelizmente não há alternativa - todos esperamos que chegque a possibilidade de utilizar serviços estrangeiros
Obrigado, Nuno
mais facil e rapido numa qualquer loja Meo...
não estou a ver outra maneira...a operadora não culpa que não estejas no país...existem regras que tem de ser cumpridas...
uma alternativa, enviar a carta para alguem em PT, para depois reencaminhar com registo e aviso de recepão para a Meo...
podes passar uma procuração a alguem para te representar nas questões relativas a Meo e essa pessoa pedir o cancelamente, a procuração tem de ter reconhecimento de assinaturas...
Próximo mês irei fazer o pagamento das faturas em atraso e pedir o pagamento das restantes com o cancelamento do contrato.
A Meo não tem respeito algum pelos seus clientes, querem documentos a comprovar que o pagamento não foi efectuado por X razões mas os mesmos não são possíveis obter por causa de outros motivos dos quais eu já informei o Meo sobre os mesmos e eles continuam a pedir esses documentos.
Eu nunca falhei uma factura, sou cliente à um bom tempo, meu contrato está a terminar, já comprei vários equipamentos, já vos arranjei clientes e agora porque não tenho a possibilidade desde que o Covid-19 entrou em Portugal vocês cortam os serviços aos vossos clientes mais fiéis. Como disse, no próximo mês irei pagar a totalidade de tudo e nunca mais voltarei a ser vosso cliente em nada.
Quero cancelar o meu contrato não verdade ta no nome do meu ex marido mas eu como fiquei com a casa não alterei nada e continuei a pagar a questão é que vou mudar pra casa dos meus pais no final deste mês e como já tem serviços de outras operadoras queria saber se posso ficar só com os números de telemóvel já liguei pra o apoio ao cliente e não me resolvem nada
Olá
Deverá ser o titular do serviço a formalizar o pedido, deduzo que pretenda desmontar/ cancelar o serviço. Caso afirmativo.
Para cancelar o serviço:
- Faça o download do formulário:
preencher o formulário devidamente, anexar uma cópia do CC do titular. Após o serviço fixo ser terminado (TV, internet e telefone) os números móveis passam a tarifário pré pago ( possível alterar posteriormente para qualquer tarifário que pretenda, pós pago ou pre pago).
• Entregue numa Lojas MEO;
• Enviada por correio, para a morada:
MEO
Apartado 1423
EC Pedro Hispano (Porto)
4106-005 PORTO
• Submetida via Área de Cliente em https://www.meo.pt/cliente
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.