Resolvido

Cancelar box pedida

  • 12 December 2021
  • 2 respostas
  • 172 visualizações

Boas, 

Recentemente fiz um pedido na loja para a instalação de uma segunda box numa divisão secundaria da casa. Uma box android. Teria um custo adicional à factura de 2.99eur. Este pedido foi efectuado pois não conseguia ter acesso a nenhuns canais na televisao desta divisao secundaria da casa. Pedi também um apoio tecnico da MEO para verificar se os cabos estavam todos a funcionar bem (pois tinham me dito que eu nao precisaria de uma segunda box para ter acesso aos canais todos nao pagos MEO). O tecnico veio e conseguiu colocar a TV com todos os canais MEO na divisao secundaria da casa. Decidi então pedir o cancelamento da nova box android que havia pedido. Estive 3h30 minutos ao telefone com a meo num espaço de dois dias, fui transferido para 5 tipos de departamento (cancelamento, contractual, renegociaçao, vendas, e mais um par de departamentos) sempre por intermedio do departamento apoio ao cliente, sem que ninguem conseguisse simplesmente cancelar o estafeta que estava para vir 2 dias a seguir. Decidi ir à loja cancelar e na loja disseram-me que nao efectuam cancelamento e lá me disseram que alguem me iria ligar para cancelar e o loophole dos departamentos voltou a repetir-se ao que desliguei. Sendo que a sms que recebi para receber a box no dia x à hora x tinha um link para adiar, decidi adiar por 1 semana a entrega da box. 

A minha questão é a seguinte: Eu só quero cancelar uma entrega de uma box e de um eventual futuro serviço de 2.99eur mês que ainda nem começou. Alguém me sabe como devo proceder? 

 

Obrigado

 

AM

icon

Solução por RitaI_MEO 15 December 2021, 12:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 2
Crachá +16

@AntonioMartins Sugiro que efetue um pedido na sua área de cliente My MEO para ficar registada a situaçao e caso a box chegue a ser “entregue” não aceite a mesma e dessa forma, será dado seguimento ao processo de análise e resolução.

 

Obrigado. A box veio não aceitámos e a operacao foi cancelada. Obg Rita.