Resolvido

Cancelar

  • 4 August 2022
  • 2 respostas
  • 197 visualizações

Boa tarde.

Eu so Paula, a filha do Augusto Celorico, C. Cidadao xxxx. Eu vivo na Africa do Sul e estou a tentar ajudar o meu pai de 86 anos a cancelar o Meo contracto. O contrato comecou em Novembro 2020. Em Dezembro 2021 o meu pai foi para um lar em Maia e tem estado a pagar o Meo 50 euros todos os meses mas nao esta a utilizar este servico. A casa em Amadora tem estado fechada este tempo todo. Eu este mes vou a Portugal buscar o meu pai para vir viver comigo para a Africa do Sul. Por favor ajude me a cancelar este contrato. Numero cliente, xxxxxx. Numero Conta, xxxxx.

Com os melhores cumprimentos 

Paula

icon

Solução por Ricardo27 4 August 2022, 16:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Apague os seus dados pessoais e tente por aqui

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Reputação 7
Crachá +24

Perigoso colocar dados pessoais num fórum publico como este. Aqui não pode tratar de cancelamentos.

Veja aqui:

​Cancelar o meu serviço