Cancelamento SporttvHD

  • 7 July 2012
  • 20 respostas
  • 1011 visualizações

  • Principiante
  • 9 respostas
Boas.

Quis subscrever a SporttvHD apenas por um mês para poder seguir o Euro. Acabei por subscrever dia 9/6. Hoje vou a cancelar e na box avisa-me que a subscrição está dentro do periodo de fidelização. Achei desde logo estranho porque no menu aparece lá: "Periodo minimo de subscrição 30 dias"

Ligo para lá e dizem-me que é um pack promocional e como tal tem fidelização de 6 meses. Eu disse aquilo do período mínimo e a rapariga que estava a atender: "Ah mas isso quando subscreveu deve ter-lhe aparecido um aviso a falar da fidelização". Mas não me apareceu nada. Fez a subscrição e pronto. Já fiz a reclamação telefónica, mas já sei que não deve dar em nada. Se calhar o melhor será mesmo uma reclamação no livro duma loja.

Se de facto tinha a fidelização, não deveria aparecer lá o "Periodo minimo de subscrição 30 dias", mas sim 180. E devia ter aparecido a tal mensagem que ela refere, coisa que não apareceu senão não tinha subscrito.

Alguém que tenha passado por algo semelhante?

obrigado desde já.

20 respostas

Boas.

Dúvida desfeita. Como o meu ciclo de facturação termina a dia 4 de cada mês, cobraram o mês todo e no próximo ciclo, irão creditar o que cobraram a mais. Menos mal 🙂
Boas,

Ainda não recebi a fatura.

Logo que receba dou feedback ;-)
Boas.

Ok, obrigado :)

É que parece que mais uma vez querem chular um gajo. lol

Fica bem
Crachá +6
Boas.

Desculpem voltar ao tema, mas recebi esta semana a factura e estão-me a cobrar 51 dias em vez dos 30 de uso real do serviço.

Aconteceu-te o mesmo?

Obrigado!


Boas,

Ainda não recebi a fatura.

Logo que receba dou feedback 😉
Reputação 1
Isso costuma acontecer mas eles fazem o acerto na próxima factura.
Também aderi no dia 08-06-2012 a promoção Sporttv (todos os canais) e ontem dia 08-07-2012, cancelei a subscrição sem qualquer problema ;-)

A promoção é que se agora quisermos aderir novamente muito provavelmente já não podemos ;-)
Boas.

Desculpem voltar ao tema, mas recebi esta semana a factura e estão-me a cobrar 51 dias em vez dos 30 de uso real do serviço.

Aconteceu-te o mesmo?

Obrigado!
Boas.

Hoje quando cheguei a casa voltei a tentar e deu :)

Estava a ver que tinha de me chatear com os gajos.

Obrigado a todos pelos comentários e ajuda dada :D

Fiquem bem!
aderir podes sempre, cançelar é que tens que esperar sempre 30 dias a partir da data da adesao
Crachá +6
Também aderi no dia 08-06-2012 a promoção Sporttv (todos os canais) e ontem dia 08-07-2012, cancelei a subscrição sem qualquer problema ;-)

A promoção é que se agora quisermos aderir novamente muito provavelmente já não podemos 😉
Sim, e aparecia lá uma indicação de uma promoção, mas o periodo de minimo de subscrição estava lá como sendo 30 dias.
normalmente so ficas obrigado a sobcrever 6 meses quando ha campanhas com desconto como ja aconteceu como o telecines quando o preço era 5 euros
Se foi também na altura do Euro, devia ter.

Pois, o problema é mesmo esse. Tinha lá e continua a ter apenas a indicação de 30 dias. Deixa lá ver se amanhã consigo cancelar.
Reputação 1
Não me lembro. Mas há outros canais que também têm promoções e está lá bem explícito que tem um período mínimo de 180 dias.
Hum, então se deu para ti também tem que dar para mim. lol

Mas quando subscreveste também aparecia lá que havia um preço promocional durante 3 meses? Isto apesar de em baixo dizer que o período mínimo eram 30 dias.
Reputação 1
Sim, foi a SportvHD.
Esquece isso, dia 09/07 consegues cancelar sem problemas. Eu também subscrevi agora durante o Euro e cancelei sem problema nenhum após os 30 dias.

Mau seria se assim não fosse porque está lá bem explícito que o período mínimo é de 30 dias e não 180 dias.
E também subscreveste a SporttvHD?

É que parece que a normal não tem este problema.

Obrigado.
Reputação 1
Esquece isso, dia 09/07 consegues cancelar sem problemas. Eu também subscrevi agora durante o Euro e cancelei sem problema nenhum após os 30 dias.

Mau seria se assim não fosse porque está lá bem explícito que o período mínimo é de 30 dias e não 180 dias.
Viva.

Obrigado pelas respostas.

Irei tentar novamente a 9/7, mas como no atendimento telefónico falaram-me logo dos 6 meses, nem pensei nisso. Mas se não der, o melhor mesmo é fazer a reclamação por escrito? Ou terei uma via melhor para reclamar?

Fiquem bem!
boas amigo espera ate ao dia 9/07 e tenta de novo, nao deve ter deixado cancelar porque ainda nao acabou o prazo de 30 dias
9/06, experimenta dia 9/07, o sistema ás vezes tem dessas coisas. Para ser sincero, quando aderi á sportv para um familiar meu, também teve os canais hd promocionais durante 3 meses, mas foi porque quis, se quisesse só estar um mes, estava.
Concordo com a reclamação por escrito na loja.

Responder