Cancelamento SporttvHD

  • 7 Julho 2012
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Boas.

Quis subscrever a SporttvHD apenas por um mês para poder seguir o Euro. Acabei por subscrever dia 9/6. Hoje vou a cancelar e na box avisa-me que a subscrição está dentro do periodo de fidelização. Achei desde logo estranho porque no menu aparece lá: "Periodo minimo de subscrição 30 dias"

Ligo para lá e dizem-me que é um pack promocional e como tal tem fidelização de 6 meses. Eu disse aquilo do período mínimo e a rapariga que estava a atender: "Ah mas isso quando subscreveu deve ter-lhe aparecido um aviso a falar da fidelização". Mas não me apareceu nada. Fez a subscrição e pronto. Já fiz a reclamação telefónica, mas já sei que não deve dar em nada. Se calhar o melhor será mesmo uma reclamação no livro duma loja.

Se de facto tinha a fidelização, não deveria aparecer lá o "Periodo minimo de subscrição 30 dias", mas sim 180. E devia ter aparecido a tal mensagem que ela refere, coisa que não apareceu senão não tinha subscrito.

Alguém que tenha passado por algo semelhante?

obrigado desde já.

20 respostas

Concordo com a reclamação por escrito na loja.
9/06, experimenta dia 9/07, o sistema ás vezes tem dessas coisas. Para ser sincero, quando aderi á sportv para um familiar meu, também teve os canais hd promocionais durante 3 meses, mas foi porque quis, se quisesse só estar um mes, estava.
boas amigo espera ate ao dia 9/07 e tenta de novo, nao deve ter deixado cancelar porque ainda nao acabou o prazo de 30 dias
Viva.

Obrigado pelas respostas.

Irei tentar novamente a 9/7, mas como no atendimento telefónico falaram-me logo dos 6 meses, nem pensei nisso. Mas se não der, o melhor mesmo é fazer a reclamação por escrito? Ou terei uma via melhor para reclamar?

Fiquem bem!
Reputação 1
Esquece isso, dia 09/07 consegues cancelar sem problemas. Eu também subscrevi agora durante o Euro e cancelei sem problema nenhum após os 30 dias.

Mau seria se assim não fosse porque está lá bem explícito que o período mínimo é de 30 dias e não 180 dias.
Esquece isso, dia 09/07 consegues cancelar sem problemas. Eu também subscrevi agora durante o Euro e cancelei sem problema nenhum após os 30 dias.

Mau seria se assim não fosse porque está lá bem explícito que o período mínimo é de 30 dias e não 180 dias.
E também subscreveste a SporttvHD?

É que parece que a normal não tem este problema.

Obrigado.
Reputação 1
Sim, foi a SportvHD.
Hum, então se deu para ti também tem que dar para mim. lol

Mas quando subscreveste também aparecia lá que havia um preço promocional durante 3 meses? Isto apesar de em baixo dizer que o período mínimo eram 30 dias.
Reputação 1
Não me lembro. Mas há outros canais que também têm promoções e está lá bem explícito que tem um período mínimo de 180 dias.
Se foi também na altura do Euro, devia ter.

Pois, o problema é mesmo esse. Tinha lá e continua a ter apenas a indicação de 30 dias. Deixa lá ver se amanhã consigo cancelar.
normalmente so ficas obrigado a sobcrever 6 meses quando ha campanhas com desconto como ja aconteceu como o telecines quando o preço era 5 euros
Sim, e aparecia lá uma indicação de uma promoção, mas o periodo de minimo de subscrição estava lá como sendo 30 dias.
Crachá +6
Também aderi no dia 08-06-2012 a promoção Sporttv (todos os canais) e ontem dia 08-07-2012, cancelei a subscrição sem qualquer problema ;-)

A promoção é que se agora quisermos aderir novamente muito provavelmente já não podemos 😉
aderir podes sempre, cançelar é que tens que esperar sempre 30 dias a partir da data da adesao
Boas.

Hoje quando cheguei a casa voltei a tentar e deu :)

Estava a ver que tinha de me chatear com os gajos.

Obrigado a todos pelos comentários e ajuda dada :D

Fiquem bem!
Também aderi no dia 08-06-2012 a promoção Sporttv (todos os canais) e ontem dia 08-07-2012, cancelei a subscrição sem qualquer problema ;-)

A promoção é que se agora quisermos aderir novamente muito provavelmente já não podemos ;-)
Boas.

Desculpem voltar ao tema, mas recebi esta semana a factura e estão-me a cobrar 51 dias em vez dos 30 de uso real do serviço.

Aconteceu-te o mesmo?

Obrigado!
Reputação 1
Isso costuma acontecer mas eles fazem o acerto na próxima factura.
Crachá +6
Boas.

Desculpem voltar ao tema, mas recebi esta semana a factura e estão-me a cobrar 51 dias em vez dos 30 de uso real do serviço.

Aconteceu-te o mesmo?

Obrigado!


Boas,

Ainda não recebi a fatura.

Logo que receba dou feedback 😉
Boas,

Ainda não recebi a fatura.

Logo que receba dou feedback ;-)
Boas.

Ok, obrigado :)

É que parece que mais uma vez querem chular um gajo. lol

Fica bem
Boas.

Dúvida desfeita. Como o meu ciclo de facturação termina a dia 4 de cada mês, cobraram o mês todo e no próximo ciclo, irão creditar o que cobraram a mais. Menos mal 🙂

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