Cancelamento serviços justa causa

  • 25 December 2017
  • 3 respostas
  • 553 visualizações

Reputação 1
Boa tarde.


Preciso de obter informações e agradeço a ajuda da vossa parte, mas amanhã 6 dias que estou sem qualquer serviço ( tv, internet, telefone ) desde a quarta feira passada que tenho contatado o apoio 16209 para a resolução, ficaram de enviar técnico, mas o mesmo não contacta nem aparece, preciso de saber que existe motivo de justa causa para rescisão, se mudar para outra operadora eles tratam de todo o processo, já passei o natal sem serviços, e não queria passar pelo mesmo na passagem de ano novo, amanhã, se não ficar resolvido irei reclamar no livro online de reclamações e contactar nova operadora, se já passaram pelo mesmo, agradeço o feedback , obrigado e boas festas 

3 respostas

Boa noite. 

Estou na mesma situação. Sem telefone há 15 dias. E sem televisão e Internet há 5 dias. Comuniquei a avaria passou 1 técnico e disse que ficou resolvido, passado 1 semana fiquei sem televisão e internet voltei a comunicar passou outro técnico disse que era no poste não resolveu e continuo sem serviços. Liguei para rescindir o contrato ainda em periodo de fidelização por justa causa e passado 1h30 disseram para fazer o pedido na área de clientes mas há que anexar ficheiros e não sei o que fazer.

Já conseguiu resolver o seu problema? 
Reputação 1
Boa noite, ficou resolvido nesta quarta feira após agendamento, tudo resolvido e a correr bem, a proxima mensalidade foi oferecida assim como um crédito 10 euros pelo tempo sem serviço, ficando satisfeito com o desenvolvimento e esforço do apoio ds meo.
Ainda bem. Espero que resolvam o meu. Mas já estou farta de avarias e mau serviços preferia mesmo rescindir o contrato. 

Obrigada 

 

Responder