Boas,
Pedi hoje na área de cliente o cancelamento do serviço MEO, tanto de telefone (fixo) como a internet (adsl, telepac).
Gostaria de saber qual o prazo para o cancelamento estar concluido.
Obrigado.
Reputação 1
boa tarde
fiz o pedido na area de cliente segunda-feira e até hoje nada me foi dito.
Inclusivé apagaram o meu pedido da area de cliente, já não aparece lá nada.
Custa muito informar qual o prazo para o cancelamento?
fiz o pedido na area de cliente segunda-feira e até hoje nada me foi dito.
Inclusivé apagaram o meu pedido da area de cliente, já não aparece lá nada.
Custa muito informar qual o prazo para o cancelamento?
Reputação 5
Olá @@@Sandro83 , para podermos ajudar agradecemos que indique o seu NIF e contacto por mensagem privada.
Indique a ref. 3-32247935508 no titulo do email.
Indique a ref. 3-32247935508 no titulo do email.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.