Cancelamento Serviço MEO - telefone e internet

  • 21 Julho 2014
  • 3 respostas
  • 899 visualizações

Reputação 1
Boas,

 

Pedi hoje na área de cliente o cancelamento do serviço MEO, tanto de telefone (fixo) como a internet (adsl, telepac).

 

Gostaria de saber qual o prazo para o cancelamento estar concluido.

Obrigado.

3 respostas

Reputação 1
boa tarde


 


fiz o pedido na area de cliente segunda-feira e até hoje nada me foi dito.


 


Inclusivé apagaram o meu pedido da area de cliente, já não aparece lá nada.


 


Custa muito informar qual o prazo para o cancelamento?
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Olá @@@Sandro83 , para podermos ajudar agradecemos que indique o seu NIF e contacto por mensagem privada.


Indique a ref. 3-32247935508 no titulo do email.

Responder