Cancelamento Serviço Meo - Faturação

  • 13 September 2018
  • 0 respostas
  • 197 visualizações

Bom dia,

Em 23.06.2018 dirigi-me à loja MEO dop CC Vasco da Gama e solicitei o cancelamento dos serviços MEO conforme em anexo.

Posteriormente paguei a fatura de Julho de 2018.

O Serviço manteve-se ativo, por falta de interesse da MEO em cancelar e ao qual sou completamente alheio e em 01.09.2018 voltei à referida loja para requerer a anulação, naturalmente mantendo a data do meu primeiro pedido.

Para meu espanto, informaram-me agora que o serviçio será faturado até 04.09.2018.

Posto isto, não se me afigura legal o pretendido pela MEO, pelo que irei efectuar reclamação junto da DECO e da ANACOM e se necessário agir judicialmente.

Grato pela atenção dispensada.

Lúcio Cabral

Tópico fechado, já não permite mais respostas.