Bom dia,
Após duas deslocações a lojas (uma no Oriente, outra no Continente de Telheiras) para pedido de cancelamento de Fatura Electronica e respectivo envio por carta, continuo a receber a fatura via email.
É uma situação constrangedora, visto já ter originado um corte de energia.
Encontro-me actualmente fora da habitação e sem acesso ao email por questões profissionais, não sendo eu o responsavel pelos pagamentos e as pessoas que o fazem são um pouco limitadas a tecnologias.
Agradeço ajuda, para cancelar manualmente (já estou farto de procurar no site) ou saber o que posso fazer em relação a isto.
Melhores Cumprimentos,
Gonçalo Manuel
Boa noite,
Antes de mais agradeço a resposta.
Acho que não faz muito sentido, enviar uma carta "á moda antiga" para pedir o cancelamento de uma "tecnologia", mas assim tiver de ser, assim será, contudo irei expor as situação via area de cliente á mesma.
Eu disse no post que as pessoas que fazem os pagamentos são limitadas no que toca a novas tecnologias, por isso não existe um outro email para que sejam envias as facturas.
Apenas continuo sem perceber a "incompetencia" dos operadores que me garantiram o cancelamento do serviço e nunca me disseram para enviar por carta, escusava de ter passado por tudo isto, mas foi apenas um mero desabafo...
Antes de mais agradeço a resposta.
Acho que não faz muito sentido, enviar uma carta "á moda antiga" para pedir o cancelamento de uma "tecnologia", mas assim tiver de ser, assim será, contudo irei expor as situação via area de cliente á mesma.
Eu disse no post que as pessoas que fazem os pagamentos são limitadas no que toca a novas tecnologias, por isso não existe um outro email para que sejam envias as facturas.
Apenas continuo sem perceber a "incompetencia" dos operadores que me garantiram o cancelamento do serviço e nunca me disseram para enviar por carta, escusava de ter passado por tudo isto, mas foi apenas um mero desabafo...
Mediante as condições da Factura Electrónica ... "Se pretender deixar de receber a FE, deve enviar uma carta dirigida à PT Comunicações ou à MEO (consoante os serviços contratados), para as seguintes moradas:
Fatura PT Comunicações - Apartado 1423, EC Pedro Hispano, 4106-005 Porto;
Fatura MEO - Apartado 1108, EC Pedro Hispano, 4106-005 Porto."
Sugiro que tente expor a situação via Área de Cliente a ver se é possível cancelar sem enviar a respectiva carta.
Em alternativa pode alterar o e-mail de envio da factura electrónica e colocar o e-mail da pessoa que está responsável pelos pagamentos.
Fatura PT Comunicações - Apartado 1423, EC Pedro Hispano, 4106-005 Porto;
Fatura MEO - Apartado 1108, EC Pedro Hispano, 4106-005 Porto."
Sugiro que tente expor a situação via Área de Cliente a ver se é possível cancelar sem enviar a respectiva carta.
Em alternativa pode alterar o e-mail de envio da factura electrónica e colocar o e-mail da pessoa que está responsável pelos pagamentos.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.