Bom dia,
Após duas deslocações a lojas (uma no Oriente, outra no Continente de Telheiras) para pedido de cancelamento de Fatura Electronica e respectivo envio por carta, continuo a receber a fatura via email.
É uma situação constrangedora, visto já ter originado um corte de energia.
Encontro-me actualmente fora da habitação e sem acesso ao email por questões profissionais, não sendo eu o responsavel pelos pagamentos e as pessoas que o fazem são um pouco limitadas a tecnologias.
Agradeço ajuda, para cancelar manualmente (já estou farto de procurar no site) ou saber o que posso fazer em relação a isto.
Melhores Cumprimentos,
Gonçalo Manuel
Mediante as condições da Factura Electrónica ... "Se pretender deixar de receber a FE, deve enviar uma carta dirigida à PT Comunicações ou à MEO (consoante os serviços contratados), para as seguintes moradas:
Fatura PT Comunicações - Apartado 1423, EC Pedro Hispano, 4106-005 Porto;
Fatura MEO - Apartado 1108, EC Pedro Hispano, 4106-005 Porto."
Sugiro que tente expor a situação via Área de Cliente a ver se é possível cancelar sem enviar a respectiva carta.
Em alternativa pode alterar o e-mail de envio da factura electrónica e colocar o e-mail da pessoa que está responsável pelos pagamentos.
Fatura PT Comunicações - Apartado 1423, EC Pedro Hispano, 4106-005 Porto;
Fatura MEO - Apartado 1108, EC Pedro Hispano, 4106-005 Porto."
Sugiro que tente expor a situação via Área de Cliente a ver se é possível cancelar sem enviar a respectiva carta.
Em alternativa pode alterar o e-mail de envio da factura electrónica e colocar o e-mail da pessoa que está responsável pelos pagamentos.
Boa noite,
Antes de mais agradeço a resposta.
Acho que não faz muito sentido, enviar uma carta "á moda antiga" para pedir o cancelamento de uma "tecnologia", mas assim tiver de ser, assim será, contudo irei expor as situação via area de cliente á mesma.
Eu disse no post que as pessoas que fazem os pagamentos são limitadas no que toca a novas tecnologias, por isso não existe um outro email para que sejam envias as facturas.
Apenas continuo sem perceber a "incompetencia" dos operadores que me garantiram o cancelamento do serviço e nunca me disseram para enviar por carta, escusava de ter passado por tudo isto, mas foi apenas um mero desabafo...
Antes de mais agradeço a resposta.
Acho que não faz muito sentido, enviar uma carta "á moda antiga" para pedir o cancelamento de uma "tecnologia", mas assim tiver de ser, assim será, contudo irei expor as situação via area de cliente á mesma.
Eu disse no post que as pessoas que fazem os pagamentos são limitadas no que toca a novas tecnologias, por isso não existe um outro email para que sejam envias as facturas.
Apenas continuo sem perceber a "incompetencia" dos operadores que me garantiram o cancelamento do serviço e nunca me disseram para enviar por carta, escusava de ter passado por tudo isto, mas foi apenas um mero desabafo...
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