Cancelamento Fatura Electronic

• 25 Setembro 2014
  • 3 respostas
  • 783 visualizações

Bom dia,

Após duas deslocações a lojas (uma no Oriente, outra no Continente de Telheiras) para pedido de cancelamento de Fatura Electronica e respectivo envio por carta, continuo a receber a fatura via email.

É uma situação constrangedora, visto já ter originado um corte de energia.

Encontro-me actualmente fora da habitação e sem acesso ao email por questões profissionais, não sendo eu o responsavel pelos pagamentos e as pessoas que o fazem são um pouco limitadas a tecnologias.

Agradeço ajuda, para cancelar manualmente (já estou farto de procurar no site) ou saber o que posso fazer em relação a isto.

Melhores Cumprimentos,

Gonçalo Manuel

3 respostas

Mediante as condições da Factura Electrónica ... "Se pretender deixar de receber a FE, deve enviar uma carta dirigida à PT Comunicações ou à MEO (consoante os serviços contratados), para as seguintes moradas:

Fatura PT Comunicações - Apartado 1423, EC Pedro Hispano, 4106-005 Porto;

Fatura MEO - Apartado 1108, EC Pedro Hispano, 4106-005 Porto."

Sugiro que tente expor a situação via Área de Cliente a ver se é possível cancelar sem enviar a respectiva carta.

Em alternativa pode alterar o e-mail de envio da factura electrónica e colocar o e-mail da pessoa que está responsável pelos pagamentos.
Boa noite, 

Antes de mais agradeço a resposta.

Acho que não faz muito sentido, enviar uma carta "á moda antiga" para pedir o cancelamento de uma "tecnologia", mas assim tiver de ser, assim será, contudo irei expor as situação via area de cliente á mesma.

Eu disse no post que as pessoas que fazem os pagamentos são limitadas no que toca a novas tecnologias, por isso não existe um outro email para que sejam envias as facturas.

Apenas continuo sem perceber a "incompetencia" dos operadores que me garantiram o cancelamento do serviço e nunca me disseram para enviar por carta, escusava de ter passado por tudo isto, mas foi apenas um mero desabafo...
Espero que consiga resolver a situação sem ter que enviar a carta.

Responder