Cancelamento efetuado a 14/9 e MEO ainda a emitir faturas e mostrar meu plano como activo!!!

  • 24 October 2018
  • 3 respostas
  • 184 visualizações

A MEO está a tentar me extorquir dinheiro, apesar de eu ter feito tudo como deve ser feito (de forma exaustiva, porque os procedimentos da empresa para cancelamento são herculeos!). Acabei de entrar no livro de reclamacoes e copio abaixo a minha reclamacao.

Espero uma resposta rapida da MEO a minha reclamacao!!

 

ENTRADA NO LIVRO DE RECLAMACOES:

"

No dia 14 de setembro de 2018, por volta das 6:00pm, fui à loja da MEO localizada na Avenida Paris, Lisboa, para cancelar a minha assinatura de TV, internet fixa e telemoveis, já que iria me mudar de país. O atendimento presencial apenas me permitiu que eles aceitassem que um empregado da MEO responsavel pelos cancelamentos me telefonassem para o cancelamento naquele momento. Pedi para cancelar presencialmente, mas o empregado da loja da MEO da Avenida Paris garantiu-me que esta é a unica forma de cancelar.

 

O telefonema foi exaustivo, já que o empregado da MEO responsável pelos cancelamentos tentou durante 40 minutos me convencer a não cancelar, apesar de eu insistir que ia mudar de país e que não fazia sentido manter os serviços. O empregado disse-me até que eu o estava impedindo de oferecer-me produtos da MEO e que isso era um direito dele. Após 40 minutos, e ciente que realmente queria cancelar, ele aceitou o cancelamento e disse que só tinha que pagar o mês de setembro, e que esta conta chegaria em meados de outubro. Pedi uma prova do cancelamento e ele disse que a MEO não trabalha com provas e que teria que acreditar que o produto foi devidamente cancelado. Pediu também que eu entregasse os aparelhos de Box da MEO e routers a partir do dia 1 de outubro em alguma loja da MEO que ele não sabia informar onde ficava. Informei-lhe que ausentaria-me do país a partir de 17 de setembro, e ele disse a entrega só era válida a partir de 1 de outrubro. De qualquer forma, um amigo meu entregou os aparelhos no início de outubro.

 

Qual não foi a minha surpresa agora ao receber uma fatura referente ao mês de outubro para ser paga em novembro e descobrir que nada foi cancelado? E que ainda me cobram indevidamente €76,72?

 

Gostaria que a MEO cancelasse este pagamento e fizesse um pedido de desculpas pela tentativa de extorsão de clientes que sempre foram bons pagadores. E que também pagasse uma indenização pela tentativa de extorsão.

 

Cumprimentos,

Nelson Camanho"

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Crachá

Aconteceu o mesmo comigo depois do cancelamento do contrato com a Meo e depois eles continuaram a me cobrar com indenizaçoes. O mesmo se passar comigo. Poreriam me ajudar a encontrar o melhor caminho pra resolver isso?! fiquei refem da MEO por dois anos a pagar por serviços extras que nunca me haviam informado. E agora que pensei estar livre, me cobram indenizaçoes.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se cobram indemnizações é porque existe um contrato em vigor...

Crachá

eu ja fiz a portabilidade do numero e tb qdo fui enviar a mensagem de reclamaçao direta me deram a mensagem que a minha conta esta desativada pra isso. Mas aconteceu isso contigo?! pq vc acha q eles iriam ignorar o meu pedido de encerramento de contrato dentro do prazo e com todos direito de encerrar??