Cancelamento efetuado a 14/9 e MEO ainda a emitir faturas e mostrar meu plano como activo!!!
Espero uma resposta rapida da MEO a minha reclamacao!!
ENTRADA NO LIVRO DE RECLAMACOES:
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No dia 14 de setembro de 2018, por volta das 6:00pm, fui à loja da MEO localizada na Avenida Paris, Lisboa, para cancelar a minha assinatura de TV, internet fixa e telemoveis, já que iria me mudar de país. O atendimento presencial apenas me permitiu que eles aceitassem que um empregado da MEO responsavel pelos cancelamentos me telefonassem para o cancelamento naquele momento. Pedi para cancelar presencialmente, mas o empregado da loja da MEO da Avenida Paris garantiu-me que esta é a unica forma de cancelar.
O telefonema foi exaustivo, já que o empregado da MEO responsável pelos cancelamentos tentou durante 40 minutos me convencer a não cancelar, apesar de eu insistir que ia mudar de país e que não fazia sentido manter os serviços. O empregado disse-me até que eu o estava impedindo de oferecer-me produtos da MEO e que isso era um direito dele. Após 40 minutos, e ciente que realmente queria cancelar, ele aceitou o cancelamento e disse que só tinha que pagar o mês de setembro, e que esta conta chegaria em meados de outubro. Pedi uma prova do cancelamento e ele disse que a MEO não trabalha com provas e que teria que acreditar que o produto foi devidamente cancelado. Pediu também que eu entregasse os aparelhos de Box da MEO e routers a partir do dia 1 de outubro em alguma loja da MEO que ele não sabia informar onde ficava. Informei-lhe que ausentaria-me do país a partir de 17 de setembro, e ele disse a entrega só era válida a partir de 1 de outrubro. De qualquer forma, um amigo meu entregou os aparelhos no início de outubro.
Qual não foi a minha surpresa agora ao receber uma fatura referente ao mês de outubro para ser paga em novembro e descobrir que nada foi cancelado? E que ainda me cobram indevidamente €76,72?
Gostaria que a MEO cancelasse este pagamento e fizesse um pedido de desculpas pela tentativa de extorsão de clientes que sempre foram bons pagadores. E que também pagasse uma indenização pela tentativa de extorsão.
Cumprimentos,
Nelson Camanho"
Aconteceu o mesmo comigo depois do cancelamento do contrato com a Meo e depois eles continuaram a me cobrar com indenizaçoes. O mesmo se passar comigo. Poreriam me ajudar a encontrar o melhor caminho pra resolver isso?! fiquei refem da MEO por dois anos a pagar por serviços extras que nunca me haviam informado. E agora que pensei estar livre, me cobram indenizaçoes.
boas
se cobram indemnizações é porque existe um contrato em vigor...
eu ja fiz a portabilidade do numero e tb qdo fui enviar a mensagem de reclamaçao direta me deram a mensagem que a minha conta esta desativada pra isso. Mas aconteceu isso contigo?! pq vc acha q eles iriam ignorar o meu pedido de encerramento de contrato dentro do prazo e com todos direito de encerrar??
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