Cancelamento dos Serviços

  • 17 January 2015
  • 1 resposta
  • 729 visualizações

Boa noite,

 

Fui a vila franca a uma loja da meo oficial, para desistir dos serviços meo porque tenho a minha mulher desempregada e tenho uma fihote, onde quero cortar no que menos faz falta, e mudei de casa para uma casa de familiares, la o assistente da loja pos-me a falar com um operador da meo, onde expliquei tudo tiveram analisar a minha situação, e disseram que era impossivel disistir dos serviços(porque querem) porque estou dentro do periodo de fidelização, e foi-me proposto ou deixar o serviço onde estava instalado se a senhoria onde eu estava ou mudava para a outra casa(de borla) e baixavam o serviço para baixar o preço, repito tudo de borla, eu disse que fiquei de ver, no dia a seguir voltei ja em casa a contactar a meo para fazer a mudança de casa(que ate fazia o esforço para pagar ja que me baixavam o preço) qual não é o meu espanto quando a operadora me diz que não consegue baixar o preço e que tinha de pagar 80€ pela mudança de casa por ter os serviços a menos de 6 meses, agora pergunto a meo so s preocupa em arranjar clientes novos e não se preocupa com os clientes que tem ? Preferem que os clientes passem fome ? Eu queria desistir para um dia mais tarde voltar a por. Eu ainda estou a ser sincero, e não sou daqueles que deixam de pagar e depois a meo manda cartas e cartas e não conseguem nada. Eu queria resolver as coisas a bem. Ja estou a querer fazer o esforço para conseguir pagar o serviço mais barato mas que tambem não levem os 80€, poupem-me la. Como diz um colega meu de trabalho as empresas so fazem contratos de 6 meses e não sabemos se ficamos la depois dos 6 meses nas operadoras temos de estar 2 anos opah.

 

Cumprimentos

1 resposta

Estou a ver que esta dificil obter uma resposta.

Responder