Cancelamento do Serviço - Última Fatura

• 17 Setembro 2015
  • 0 respostas
  • 672 visualizações

Boa noite,

Depois de finalizado o período de finalização, e após ter entrado em contacto com os vossos serviços, resolvi cancelar o contrato que nos ligava. Esta decisão foi tomada no final do mês passado/início deste mês (agosto/setembro 2015).

A carta registada foi enviada a 31 de agosto e recebido a 2 de setembro.  A portabilidade do telefone foi terminada a 1 de setembro e do restante serviço, supostamente, a partir de 18.09.15 está cancelado. Até hoje, 17.09.2015, ainda não recebi a carta registada que são obrigados a enviar-me num prazo de 5 dias!

Após um período de permanência de 24 meses, passaram a cobrar a box principal €5,499, ou seja, desde dia 1 que tenho apenas um serviço de televisão e internet (que não uso) e apenas ativo até dia 18. Não percebo a fatura que acabei de receber, de um valor de cerca de €56,50/mês, passou este mês (sem o telefone e apenas até dia 18) para uma fatura de €59,49. Isto é normal?  Não é um abuso? É que eu sinto-me abusado! Com que base é que se fatura um mês se o cliente só teve o serviço ativo até dia 18? Onde está o fundamento legal disto?

Numa altura tive três dias sem qualquer serviço e quando pedi o reembolso dos três dias em que não me prestaram o serviço que estava a pagar, disseram que não tinham que pagar porque resolveram em menos de três dias depois de ter sido detetada a avaria, é normal?

Depois de terem feito algumas propostas para o não cancelamento do serviço (todas altamente recusáveis), parece que ainda escondem e se recusam a prestar informações em relação à situação dos pedidos efetuados. Para saber em que dia ficaria efetivamente o serviço inativo, fazem é mais propostas, supostamente milagrosas e a informação pedida vai ficando para trás. Serviço muito mau!

Já agora na concorrência por um serviço equivalente, mas o triplo da velocidade de internet, fico a pagar menos €20.00, como contraproposta queriam que eu juntasse dois telemóveis e pagasse ainda mais €12,00 do que pagava atualmente. Haja paciência.

Aguardo o esclarecimento relativo à fatura,

Carlos Simões

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder