Pretendo cancelar o meu servico MEO, o que tenho que fazer?
NºCliente xxx xxx xxx
Obrigado
Atenção: dados pessoais, só por MP, aos colaboradores MEO!
Solução por JFS
Ver originalSolução por JFS
Ver originalNão pode tratar pelo forum.
Veja aqui como cancelar o serviço:
Na sua área de cliente, nos pedidos e mensagens, tem que criar um pedido de cessação.
Amdl escreveu:
Pois, parece que é mesmo assim. Hoje tentei cancelar o serviço e o fado é o mesmo.... Só mudam os nomes dos operadores. Gestores **bleep** que obrigam os operadores a enganar os clientes para ganharem mais uns trocos. É deixar de pagar...
Boa tarde, efetuei um contrato com os serviços MEO numa morada durante a “quarentena” e avisei que iria mudar de casa e disseram me que depois não haveria problema nenhum. Já estou há mais de um mês a aguardar que me sejam instalados os serviços MEO.
Quero cancelar os vossos serviços porque não tenho qualquer informação de vossa parte. Ligo duas a três vezes por semana e só me dizem pra aguardar. E não aguardo mais quero cancelar será mais fácil em uma loja?
Exmo. Senhor/a
Eu, Willes dos Ramos Mota, NIF 293789240;
Venho através desta solicitar o Cancelamento do contrato do Nº 963840487, assim como todas as responsabilidades referentes ao meu contrato com a MEO. O motivo é o facto de estar a viver no estrangeiro e por isso não usufruir dos serviços. Caso seja necessário entrar em contacto comigo a melhor forma seria através do seguinte e-mail willemotaramos@gmail.com ou motastp@hotmail.com.
Aguardo atentamente o feedback.
Com os melhores cumprimentos
Willes Ramos Mota
-Boa tarde,
Estou a 25min no telemovel para cancelar o serviço banda larga, ninguem atende, fiquei sem saldo. É uma VERGONHA, se for para aderir tratante logo de outra maneira. Quero resolver o meu problema e ninguem atende.
Exmos. Senhores,
Eu, Sandra Daniela Jesus Damas, NIF 218668112,
Venho desta forma expor, reclamar e denunciar o cancelamento do contrato realizado entre a vossa entidade – MEO e eu, passando a expôr os factos que sustentam e argumentam a necessidade, assim como a impossibilidade de manter o contrato.
No passado dia 6 de Abril, informei a MEO que ia mudar de casa e que necessitava de fazer um novo contrato para a nova morada, foi-me informado que não haveria qualquer problema, pois tinham disponível o serviço na nova morada e foi agendada a instalação para dia 9 de Abril.
No dia 9 de Abril, contactei a MEO, pois ninguém apareceu, foi me dito que não poderiam vir pois não disponham do serviço e não tinham PBO nem data disponível para a referida instalação – em período de quarentena é totalmente incomportável viver sem televisão e internet pelo que questionei o colaborador se poderia cancelar o contrato e subscrever com outro operador o serviço, pois tinham disponibilidade de o fazer no seguinte dia, terminando assim o problema, foi-me dito que ainda estava em período de fidelização o que a meu parecer visto ter subscrito um novo contrato para um anova morada iniciando um novo período de fidelização não faria qualquer sentido.
Contactei a MEO mais 3 vezes, e no decorrer da semana, foi me dito sempre que não tinham data nem previsão da mesma para a instalação, ou seja, eu iria estar a pagar o serviço, não havendo qualquer tipo de previsão de quando poderia usufruir do mesmo.
A minha filha tem 3 anos e meio, está em casa como todas as crianças e a internet é a forma de manter contacto com os amigos e escola, pois está neste momento a ter aulas online como a maioria das crianças em Portugal através da plataforma ZOOM, perante este cenário, pedi a instalação a outra operadora, para que fosse possível decorrer tudo na normalidade.
Venho desta forma solicitar o cancelamento assim como todas as responsabilidades referentes ao meu contrato com a MEO visto eu não usufruir do serviço desde dia 5 de Abril e a MEO não ter a possibilidade de me fornecer o serviço contratado.
Aguardo feedback, pois não gostaria de estar envolvida em algum processo de litigio em relação á mesma muito menos, estar a pagar dois serviços quando de facto só vou usufruir de um.
Obrigada,
Melhores Cumprimentos,
Sandra Damas
Pretendo cancelar todos os meus serviços com a Meo. Pago e não tenho acesso aos serviços.
Gostaria de enviar o documento de secessão de contrato, mas não encontro maneira.
Ola como no site da meo dizem que se consegue fazer um cancelamento de um serviço tentei e nao da claro quero cancelar a minha banda larga !!! Hugo pinto braz ...!! Urgente
Mais uma vez o sistema faz as pessoas terem que ligar para a meo e gastar numa chamada 20€ !!! Isto e uma vergonha!!! Quero o cancelamento urgente da banda larga , hugo miguel Ferreira Carvalho pinto Braz....!!!!
Esta situacao ja estava a prever tudo funciona por dinheiro obrigam as pessoas a ligar e pagar 20€ por uma chamada para um numero de valor acrescentado !!! Quero cancelar a banda larga urgente!!! 914094496 tlm hugo miguel Ferreira Carvalho pinto Braz.!!!!
Uma vergonha i que fazem as pessoas ligam para a meo ninguem atende e a chamada fica em 20 € !!!
Eu nem vou ligar mais quero o cancelamento da banda larga !!! Hugo miguel ferreira carvalho pinto Braz !!! 167833332 urgente
Não vale a pena colocar mais comentários, com o mesmo assunto.
Não pode tratar pelo fórum.
Fica aqui também o custo do 16200. Se lhe foi cobrado mais, tem que apresentar uma reclamação.
A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.
A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.
Em roaming:
+351 961 001 620, custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz para outras redes fora do plafond (se aplicável).
Cancelamento Serviços Meo
QUERO FAZER O CANCELAMENTO DOS SERVIÇOS URGENTEMENTE.
OBRIGADO.
Leu o meu comentário acima? Até está em dose dupla 😉
Era válido há 11 meses atrás e ainda é válido hoje. E nem com letras maiúsculas vai conseguir.
Para cessar serviço, pedido de cessação através da sua área de cliente.
Boa tarde! Gostaria de saber como canselar o início da adesão da conta que entrará amanhã. Pois avaliando não fiquei satisfeita pelo que oferecem. A portabilidade entrará amanhã e quero canselar antes disso
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.