Pretendo cancelar o meu servico MEO, o que tenho que fazer?
NºCliente xxx xxx xxx
Obrigado
Atenção: dados pessoais, só por MP, aos colaboradores MEO!
Solução por JFS
Ver originalSolução por JFS
Ver originalNão vale a pena colocar mais comentários, com o mesmo assunto.
Não pode tratar pelo fórum.
Fica aqui também o custo do 16200. Se lhe foi cobrado mais, tem que apresentar uma reclamação.
A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.
A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.
Em roaming:
+351 961 001 620, custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz para outras redes fora do plafond (se aplicável).
Boa tarde, efetuei um contrato com os serviços MEO numa morada durante a “quarentena” e avisei que iria mudar de casa e disseram me que depois não haveria problema nenhum. Já estou há mais de um mês a aguardar que me sejam instalados os serviços MEO.
Quero cancelar os vossos serviços porque não tenho qualquer informação de vossa parte. Ligo duas a três vezes por semana e só me dizem pra aguardar. E não aguardo mais quero cancelar será mais fácil em uma loja?
Exmo. Senhor/a
Eu, Willes dos Ramos Mota, NIF 293789240;
Venho através desta solicitar o Cancelamento do contrato do Nº 963840487, assim como todas as responsabilidades referentes ao meu contrato com a MEO. O motivo é o facto de estar a viver no estrangeiro e por isso não usufruir dos serviços. Caso seja necessário entrar em contacto comigo a melhor forma seria através do seguinte e-mail willemotaramos@gmail.com ou motastp@hotmail.com.
Aguardo atentamente o feedback.
Com os melhores cumprimentos
Willes Ramos Mota
Não pode tratar pelo forum.
Veja aqui como cancelar o serviço:
Boa tarde! Gostaria de saber como canselar o início da adesão da conta que entrará amanhã. Pois avaliando não fiquei satisfeita pelo que oferecem. A portabilidade entrará amanhã e quero canselar antes disso
Pretendo cancelar todos os meus serviços com a Meo. Pago e não tenho acesso aos serviços.
Gostaria de enviar o documento de secessão de contrato, mas não encontro maneira.
Na sua área de cliente, nos pedidos e mensagens, tem que criar um pedido de cessação.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.