Resolvido

Cancelamento do servico MEO

  • 20 October 2014
  • 32 respostas
  • 22613 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa tarde,


 


Pretendo cancelar o meu servico MEO, o que tenho que fazer?


 


NºCliente xxx xxx xxx


 


 


Obrigado


 


Atenção: dados pessoais, só por MP, aos colaboradores MEO!
icon

Solução por JFS 20 October 2014, 17:48

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

32 respostas

Reputação 1
Boa tarde, desloca-te a uma loja que é o mais eficaz e rápido
ok, obrigado é o que vou fazer...
Reputação 3
Podem fazer por telefone e se disserem que não, não caiam nisso, a meo tem sistema de validação de cliente por telefone, por isso podem e devem no fazer por telefone!


 


Quer dizer, fazem contratos por telefone e não fazem cacelamentos, não gozem com as pessoas e não as mal informem sff, sejam correctos, e acima de tudo profissionais, coisa que vejo pouco aqui neste fórum!?
Boa tarde. É o seguinte: Fiquei desempregada, tenho o serviço da meo há mais de 2 anos só que entretanto a meio dos 2 anos mudei de casa e fiz uma transferencia... em Março deste ano quis reduzir a factura mas nao me disseram que o contrato de fidelizaçao irei começar de novo.. tenho tido problemas... já me mudarm 2 vezes a box, o telefone umas vezes trabalha outras nao... a net vai abaixo de vez em quando, tenho de desligar e ligar novamente. Como estou desempregada e pretendo imigrar tenho de cancelar o serviço. Liguei para a operadora e o que me disseram é que nao cancelam se nao pagar 1 ano e 6 meses de fidelizaçao.. se nao tenho dinheiro para manter uma casa como tenho dinheiro para pagar uma brutalidade destas?? nao teem consideraçao nenhuma pelas pessoas.. mau serviço e ainda sou obrigada a pagar uma coisa pela qual estou insatisfeita... como poderei cancelar o serviço sem qualquer custo visto que o problema nao é só o ter ficado desempregada?

 

Obrigado pela atençao

 

Cumprimentos

 

liliana mendes
Bom dia @@@LilianaMendes para podermos ajudar com a situação que expõe, necessitamos que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (nºcliente/NIf e nº de contacto). Indique em assunto o nº 3-49637883855.
Olá Maria, gostaria de saber como posso cancelar o meu serviço Meo. Poderei enviar uma carta registada? Qual a morada?
Boa tarde, 

 

Fiquei desempregada e vou ter a necessidade de trocar de residência em breve. Residência esta que já tem serviços MEO. 

Como posso cancelar o meu serviço em periodo de fidelização, sem pagar indemnização?

Supostamente, já tinha a internet à mais de dois anos, mas quando me mudei para a actual casa, fiz transferência de morada e mais tarde coloquei serviço de tv e telefone. 

Obrigada, 
Olá aos meus amigos da Meo.

Já começa a irritar a forma de atendimento dos operadores da MEO. Venho por este meio manifestar o meu desagrado quanto a um assunto que estou a tentar resolver desde de ontem através do serviço apoio ao cliente. A minha história é esta:

- Sou um procurador de um estrangeiro de nacionalidade alemã que não domina a lingua portuguesa nem inglesa. Ele solictou-me no dia 29/10/2015 que procedesse à instalação da tv cabo na casa dele, ele tem 4 televisores. A MEO informou que não é possivel ter 4 boxes na casa, a única alternativa era subscrever 2 redes, isto é, 2 linhas telefonicas com duas boxes cada.Ok até aqui tudo bem. O homem chega a sua casa e detecta que a MEO não tem nenhum canal em lingua alemã, informa-me que isto não lhe interessa porque não compreende portugues nem ingles, nem francês, e que pretendia era ter alguns canais alemães. Como não tem, solicitou-me que procedesse ao cancelamento do serviço, porque a televisão por cabo não lhe interessa e não tem nenhuma utilidade para ele e ele não iria pagar um serviço do qual não vai usufruir.E é aqui que começa o calvário. Uma coisa tão simples que é reportar a desilusão e insatisfação do cliente que não pretende mais este serviço e apenas deveriam cancelar o serviço e vir recolher os equipamentos. Mas não, ligo atende uma Sandra Costa explico a situação ela diz que está tudo bem vai passar ao colega do departamento cancelamento, fala Fávio Carmo, toca explicar a história toda novamente. A linha vai abaixo. Toca ligar novamente atende uma Susana qualquer, volto a explicar o pretendido, vou passar ao colega, fala Anabela Sousa blá blá  tudo novamente , aguarde mais um pouco, obrigado por ter aguardado, mas aguarde mais um pouco, 14 minutos depois o telefone desliga-se. Toca ligar novamente, já começa a enervar eu tenho trabalho para fazer e estou a perder muito tempo para resolver este assunto ao homem. Atende uma Manuela qualquer coisa, expliquei tudo outra vez, vou passar ao colega atende um Gilberto Teles conto a história toda novamente. Sempre o mesmo procedimento indique o nome, nº cliente, nº de telefone etc... E não é que o telefone a linha vai abaixo novamente. Temo que estão a brincar comigo. Porque cada vez que desligam atende outra pessoa sempre diferente. Isto está a tornar -se muito dificil. Não vale a pena falar comigo sobre a MEO, fico logo enjoada e dá-me vomitos. A MEO é um atentado ao limite da paciência de uma pessoa. Todos dizem coisas diferentes e fogem sempre ao assunto, ah temos em vez de 140 canais, 200 canais só tem que pagar mais x euros, oh minha senhora não me interessa isso apenas pretendo o cancelamento do serviço, é um pedido recente o serviço não satisfaz a pretensão do estrangeiro e ele pede para cancelar o serviço, mas não lá voltam eles a insitir, mas porque não associa o telemovel ao pacote. E é a aqui que esgosta e começo a ficar doente. Ainda estou a pensar ir a um psicologo e em seguida processar esta empresa porque vou dar em doido.Para concluir podem remeter estas minhas palavras de frustação  aos vossos superiores e quem sabe até aos administradores. Pela ultima vez cancelem o serviço da MEO TALK porque o cliente não quer mais este serviço. Vou aguardar 15 dias para que venham recolher os equipamentos. Senão vai ser cartas para ANACOM, Defesa do Consumidor, Procuradora Geral, Policia, Judiciaria, JORNAIS, RÁDIOS TELEVISÕES E REDES SOCIAIS. O estrangeiro, este homem disse-me que já compreendo porque é que Portugal não chega aos calcanhares dos Alemães, não somos produtivos porque perdemos 2 dias a tentar cancelar um serviço e este ainda não está cancelado, um desperdício de tempo e um abuso desta entidade cujo nome conhecem. Um bem haja. E reolvam o problema. Como diz o Herman, não havia necessiadade de estar a aqui a fazer esta exposição.
https://cliente.meo.pt/pag/pedidos/tab/Formulario%20de%20Pedidos
Pois, parece que é mesmo assim. Hoje tentei cancelar o serviço e o fado é o mesmo.... Só mudam os nomes dos operadores. Gestores **bleep** que obrigam os operadores a enganar os clientes para ganharem mais uns trocos. É deixar de pagar...
Engraçado, agora a palavra "c o r r u p t o" é um palavrão merecedor de ***bleep*** , palhaçada...


Amdl escreveu:

Pois, parece que é mesmo assim. Hoje tentei cancelar o serviço e o fado é o mesmo.... Só mudam os nomes dos operadores. Gestores **bleep** que obrigam os operadores a enganar os clientes para ganharem mais uns trocos. É deixar de pagar...



 
Bom Dia,

 

Venho aqui apresentar o meu descontentamento para com uma empresa que tinha em grande consideração. Passo a explicar a minha situação:

Já sou cliente Meo em serviço ADSL já algum tempo, e este ano aderi a MEO Fibra noutra morada, ou seja fiquei com 2 serviços.

Em agosto pedi downgrade do serviço ADSL para NET+TLF e não me foi indicado que ficaria fidelizada mais 1 ano.

Acabei agora de falar com o apoio a cliente para fazer um upgrade no serviço fibra para MEO5O e para fazer o cancelamento do serviço ADSL uma vez que vou deixar esse alojamento (e o mesmo vai ficar vago). Qual não é o meu espanto que me vêm com a informação que o downgrade do serviço que fiz que me fidelizou mais1 ano e que fui informada na chamada de feita em agosto. NÃO!!! e que para cancelar o serviço teria que pagar uma indemenização!! Como é que é possível???

Como é obvio não vou aderir a outro serviço Fibra (MEO5O) sem o outro estar cancelado, e depois desta chamada começo a pensar em deixar de ser cliente MEO em TODOS os serviços que tenho (e ainda são alguns: MEO Fibra NET+TLF, MEO TLM, MEO ADSL NET+TLF e tenho uma empresa em sou cliente MEO5O) e aproveitar as ofertas da concorrência!!!

É vergonhoso o que fazem, não dando as informações correctas, fazendo um marketing AGRESSIVO e ameaçando clientes com indemenizações e não apresentando soluções que vão de encontro ao problema do cliente.

 

Obrigada.

 

Uma cliente descontente e a sentir-se enganada

 
Boa noite

Gostaria de pedir o cancelamento de todos os serviços que mantenho com a MEO.
O motivo é o facto de estar a viver no estrangeiro e por isso não usufruir dos serviços. Caso seja necessário entrar em contacto comigo a melhor forma seria através do seguinte e-mail ou então fornecendo-me um número de telefone fixo para o qual eu possa ligar.
Já procedi ao envio da carta de rescisão, mas uma vez que estamos perto do natal, a carta pode demorar a chegar e eu gostaria de ver este assunto resolvido o mais cedo possível.
Desde já agradeço a atenção dispensada

Melhores Cumprimentos

Melanie Rijo
Boa tarde meu nome é carla Gomes
N. De cliente 1XXXXXX
Conta 12XXXXXXX.
Venho pedir uma vez mais o cancelamento do serviço, visto que o mesmo foi pedido pela empresa nos no dia 08/11/2018 pelas 18,27 para o número de fax 800XXXXX.
Com uma carta de rescisão assinada por mim, antiga fatura da meo para não restar duvida de quem se tratava e o meu cartão de cidadão frente e verso, perfeitamente legivel.
Nessa nesma altura foi também pedido a portabilidade do numero fixo.
Tenho comigo se necessario for enviar ,toda a documentação que a empresa NOS fez chegar ate à vossa empresa.
Agradeço desde já a vossa melhor atenção para o assunto uma vez que continuo a receber faturas da meo.
Quando ja não estou a usufruir fo vosso serviço.
Obrigada
Carla Gomes
Reputação 7
Crachá +24
Não coloque os seus dados pessoais aqui no fórum. Está a partilhar esses dados com toda gente. Não pode tratar do cancelamento através do fórum.
Reputação 7
Crachá +24
Não coloque os seus dados pessoais aqui no fórum. Está a partilhar esses dados com toda gente. Não pode tratar do cancelamento através do fórum.

Cancelamento Serviços Meo

QUERO FAZER O CANCELAMENTO DOS SERVIÇOS URGENTEMENTE.

OBRIGADO.

Reputação 7
Crachá +24

@Fernando Prestes Dias 

Leu o meu comentário acima? Até está em dose dupla 😉

Era válido há 11 meses atrás e ainda é válido hoje. E nem com letras maiúsculas vai conseguir.

Para cessar serviço, pedido de cessação através da sua área de cliente.

Exmos. Senhores,

Eu, Sandra Daniela Jesus Damas, NIF 218668112,

Venho desta forma expor, reclamar e denunciar o cancelamento do contrato realizado entre a vossa entidade – MEO e eu, passando a expôr os factos que sustentam e argumentam a necessidade, assim como a impossibilidade de manter o contrato.

No passado dia 6 de Abril, informei a MEO que ia mudar de casa e que necessitava de fazer um novo contrato para a nova morada, foi-me informado que não haveria qualquer problema, pois tinham disponível o serviço na nova morada e foi agendada a instalação para dia 9 de Abril.

No dia 9 de Abril, contactei a MEO, pois ninguém apareceu, foi me dito que não poderiam vir pois não disponham do serviço e não tinham PBO nem data disponível para a referida instalação – em período de quarentena é totalmente incomportável viver sem televisão e internet pelo que questionei o colaborador se poderia cancelar o contrato e subscrever com outro operador o serviço, pois tinham disponibilidade de o fazer no seguinte dia, terminando assim o problema, foi-me dito que ainda estava em período de fidelização o que a meu parecer visto ter subscrito um novo contrato para um anova morada iniciando um novo período de fidelização não faria qualquer sentido.

Contactei a MEO mais 3 vezes, e no decorrer da semana, foi me dito sempre que não tinham data nem previsão da mesma para a instalação, ou seja, eu iria estar a pagar o serviço, não havendo qualquer tipo de previsão de quando poderia usufruir do mesmo.

A minha filha tem 3 anos e meio, está em casa como todas as crianças e a internet é a forma de manter contacto com os amigos e escola, pois está neste momento a ter aulas online como a maioria das crianças em Portugal através da plataforma ZOOM, perante este cenário, pedi a instalação a outra operadora, para que fosse possível decorrer tudo na normalidade.

Venho desta forma solicitar o cancelamento assim como todas as responsabilidades referentes ao meu contrato com a MEO visto eu não usufruir do serviço desde dia 5 de Abril e a MEO não ter a possibilidade de me fornecer o serviço contratado.

Aguardo feedback, pois não gostaria de estar envolvida em algum processo de litigio em relação á mesma muito menos, estar a pagar dois serviços quando de facto só vou usufruir de um.

Obrigada,

Melhores Cumprimentos,

Sandra Damas

-Boa tarde, 

Estou a 25min no telemovel para cancelar o serviço banda larga, ninguem atende, fiquei sem saldo. É uma VERGONHA, se for para aderir tratante logo de outra maneira. Quero resolver o meu problema e ninguem atende.

 

Crachá

Ola como no site da meo dizem que se consegue fazer um cancelamento de um serviço tentei e nao da claro quero cancelar a minha banda larga !!! Hugo pinto braz ...!! Urgente 

Crachá

Mais uma vez o sistema faz as pessoas terem que ligar para a meo e gastar numa chamada 20€ !!! Isto e uma vergonha!!! Quero o cancelamento urgente da banda larga , hugo miguel Ferreira Carvalho pinto Braz....!!!!

Crachá

Esta situacao ja estava a prever tudo funciona por dinheiro obrigam as pessoas a ligar e pagar 20€ por uma chamada para um numero de valor acrescentado !!! Quero cancelar a banda larga urgente!!! 914094496 tlm hugo miguel Ferreira Carvalho pinto Braz.!!!!

Crachá

Uma vergonha i que fazem as pessoas ligam para a meo ninguem atende e a chamada fica em 20 € !!! 

Crachá

Eu nem vou ligar mais quero o cancelamento da banda larga !!! Hugo miguel ferreira carvalho pinto Braz  !!! 167833332 urgente