Resolvido

Cancelamento do servico MEO

  • 20 October 2014
  • 32 respostas
  • 22614 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

32 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Braz1

Não vale a pena colocar mais comentários, com o mesmo assunto.

Não pode tratar pelo fórum.

Fica aqui também o custo do 16200. Se lhe foi cobrado mais, tem que apresentar uma reclamação.

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.

A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.

Em roaming:
+351 961 001 620, custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz  para outras redes fora do plafond (se aplicável).

Boa tarde, efetuei um contrato com os serviços MEO numa morada durante a “quarentena” e avisei que iria mudar de casa e disseram me que depois não haveria problema nenhum. Já estou há mais de um mês a aguardar que me sejam instalados os serviços MEO.

Quero cancelar os vossos serviços porque não tenho qualquer informação de vossa parte. Ligo duas a três vezes por semana e só me dizem pra aguardar. E não aguardo mais quero cancelar será mais fácil em uma loja? 
 

Exmo. Senhor/a


Eu, Willes dos Ramos Mota, NIF 293789240;

Venho através desta solicitar o Cancelamento do contrato do Nº 963840487, assim como todas as responsabilidades referentes ao meu contrato com a MEO. O motivo é o facto de estar a viver no estrangeiro e por isso não usufruir dos serviços. Caso seja necessário entrar em contacto comigo a melhor forma seria através do seguinte e-mail willemotaramos@gmail.com  ou motastp@hotmail.com.


Aguardo atentamente o feedback.

 

Com os melhores cumprimentos

 

Willes Ramos Mota

 

Reputação 7
Crachá +24

@willes Ramos Mota 

Não pode tratar pelo forum.

Veja aqui como cancelar o serviço:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato#cancelamentoservico

Boa tarde! Gostaria de saber como canselar o início da adesão da conta que entrará amanhã. Pois avaliando não fiquei satisfeita pelo que oferecem. A portabilidade entrará amanhã e quero canselar antes disso 

Pretendo cancelar todos os meus serviços com a Meo. Pago e não tenho acesso aos serviços.

Gostaria de enviar o documento de secessão de contrato, mas não encontro maneira.

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Celeste Brandão Ferreira 

Na sua área de cliente, nos pedidos e mensagens, tem que criar um pedido de cessação.