Cancelamento do serviço

  • 8 June 2015
  • 11 respostas
  • 10924 visualizações

Olá boa noite!


Venho por este meio solicitar esclarecimentos sobre a minha intenção clara de cancelar o serviço MEO. Para isso, enviei por escrito uma carta com aviso de receção da mesma ao MEO, aviso esse que já tenho nas minhas mãos. Por esquecimento da minha parte, não pedi na carta que respondessem a por escrito ou outro qualquer meio de comunicação. Serve este tópico para perguntar, o que devo fazer neste momento se ainda não tive qualquer resposta da empresa MEO? Preciso de saber, porque tenho outras propostas mais vantajosas para mim e tenho que tomar uma decisão, mas antes quero a minha situação com o MEO resolvida de uma forma clara, transparente e séria.


Fico aguardar uma resposta o mais breve possível.


 


Miguel Faria

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

reclamar num topico parado a mais de 4 anos...nada inteligente...

A ultima desculpa que dão para não atenderem as chamadas é que é por causa do coronavirus.

Não é anedota!

Experimentem ligar...

A sugestão de ligar para o 16200 é perfeitamente patetica.

Eu fiquei sem serviço MEO e tentei ligar dias a fio para o 16200.Cheguei a estar 40mn a ouvir uma gravação e uma musica estupida.

Deixava o telefone em alta voz e ia fazendo outras coisas na esperança que alguem me atendesse.

Até ainda ouço a musica quando durmo!

Escolhi a opção de ligarem de volta e nada….

Estava sem serviço Meo,a pagar a factura mensal e na impossibilidade de desligar o serviço!

Um dia,ligeui para a opção de contratar novos serviços.A ligação foi imediata.Um funcionario simpatico lá me reencaminhou a chamada e foi assim que consegui cancelar o contrato.

Quero cancelar tido também
Seems that communication service are the same the world over unable to communicate 

I live in UK coming over to my property 2-3 time a year. Have been a customer for last 5 years and still have to find a telephone no, phone Portugal, wait for a translator, then get cut off.

Unlike the bank BPI and the electric company EDF which can accept emails in English. PT DONT ACCEPT EMAILS Out of respect I always use Google translate, which I’m using to send this

Get into the 21 century PT

 

Parece que o serviço de comunicação são os mesmos em todo o mundo incapaz de se comunicar
Eu vivo no Reino Unido vindo para minha propriedade 2-3 vez por ano. Estive um cliente para últimos 5 anos e ainda tenho que encontrar um telefone não, telefone Portugal, esperar por um tradutor, então, fazer cortada.
Ao contrário do banco BPI ea empresa de energia elétrica EDF, que pode aceitar e-mails em Inglês. Fora do respeito que eu sempre usar o Google Translate, que eu estou usando para enviar esta
Entrar no século 21 PT

 

 
entao envias a carta e o serviço é cancelado ;)


Depois disso é cancelares o Debito Directo e fazer Adeus à MEO/Altice
Reputação 6
Crachá +22
Ligar para o 16200 e pedir quando acaba a fidelização.


Pode igualmente fazer o pedido via Área de Cliente, em pedidos.
Excelentissimos senhores colaboradores, digam-me onde posso colocar um tópico e que consigo obter resposta, em que seção, categoria, digam-me por favor... fico aguardar a vossa resposta.
Boa noite novamente!


Eu só peço por favor, mais uma vez, alguém que seja colaborador deste forum da empresa MEO que me dê orientações em relação ao cancelamento do serviço M4O, adesão foi feita no dia 15-07-2013. Informo tambem, que já enviei uma carta escrita com intenção clara de cancelar o seerviço, se acharem por bem enviar mais cartas eu envio até obter respostas. Aguardo resposta o mais breve possível.
Reputação 1
Crachá +5
Para aderir ou alterar esta sempre a ligar , a bater à porta etc.
Na área de clientes, podiam por a opção de cancelar ou alterar o serviço , e a data da subscrição do serviço (início e fim ), mas isso não lhes interessa.
Reputação 1
Crachá +5
Quando é para aderir, vêem a correr. Quando é para cancelar , é uma dor de cabeça. A melhor opção é quando termina o período de fidelização, aderir a outro serviço , e deixar de pagar.Que eu saiba os contratos não são renovados de forma automática e sem acordo do cliente.