Pergunta

Cancelamento do contrato

  • 23 May 2020
  • 2 respostas
  • 94 visualizações

Bom dia 

Devido ao covid tive que fechar o meu negócio em Março e como é uma escola de dança não tem data prevista de abertura.

Assim sendo tive que fechar definitivamente. Hoje liguei para a Meo para cancelar o contrato e dizem que tenho que pagar porque tenho fidelização até Janeiro. Existe alguma Cláusula para a situação actual do país para estes casos? Fecho o negócio, sem querer, tenho o apoio financeiro do estado e a meo pede me dinheiro por rescindir o contrato que eu não queria rescindir mas que devido à situação tenho que o fazer!!!!! 

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Eurico Rosa Martins do Carmo 

Pode iniciar processo através da sua área de cliente. Tudo o resto terá que ver com eles. 

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Exmos. Senhores.

Muito embora nada tendo a obstar quanto à excelente qualidade dos vossos serviços, com excepção da campanha pontos MEOS ( muito enganosos) que apenas prejudicam a vosso imagem, venho por este meio soliictar que me informem como  proceder para cancelar o meu contrato, bem como o valor a pagar pelo compromisso de fidelização pelas seguintes razões:

Estou aposentado, e é dificil comportar uma mensalidade com valores que rondam os 100 euros mensais ( 10% da minha reforma) . Fico a aguardar a V/ resposta . Obrigado. Com os melhores cumprimentos, Eurico Carmo

Responder