cancelamento de subcrição

  • 12 April 2018
  • 2 respostas
  • 405 visualizações

Bom dia!

desde dezembro que tento fazer o cancelamento do serviço (inclusive deixei o equipamento na loja) e tem sido um verdadeiro PESADELO, pois fui-me embora de Portugal de vez e continuo a ser descontada todos os meses! Finalmente o mês passada consegui entrar aqui e vi a ficha de cancelamento que tem de ser enviada. Fiz tudo isso a 16 de Março, assim como enviei tambem a mensagem aqui pelo MyMeo. 

A mensagem diz "em processamento" desde então...e hoje fui descontada NOVAMENTE por um serviço que não tenho desde Dezembro.

 

Será que depois de tanta despesa, ainda vou ter de ir a Lisboa pessoalmente resolver isto?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Eu não quero desanimar... eu pedi o cancelamento (anulação do serviço por justa causa) em 05/02/2011 e apenas o canelaram em Agosto/2011... pelo meio facturaram todos os meses e inclusive facturaram um valor surreal de quebra do periodo de fidelização. Sim, isto tudo foi em 2011 e até agora mantêm estes valores em contencioso... 


O mais grave de tudo é que está muito limitada no contacto com a MEO, principalmente estando no estrangeiro. Eles escudam-se neste forum que não serve para nada...


Boa sorte para o desfecho do seu processo.
Ola !! Para me tein tamben sido um pesadelo increible ...eu moro em suecia y tenho um contrato que eu nunca pregunte e nao consigo sair dele ... e mesmo um pesadelo