Olá boa tarde, o meu contrato de 2 anos com a MEO terminou, liguei para o 16200 e pedi para me cancelarem o serviço, no entanto disseram me que teria de enviar um fax para cancelar o mesmo.
Como obtive a informaçao (atraves de um familiar) de que o mesmo poderia ser cancelado numa loja desloquei me a uma loja MEO, e colocaram me novamente a falar com um assistente (exatamente o que já tinha feito ligando para o 16200). Durante o telefonema solicitei novamente o cancelamento de todos os serviços o assistente disse me que iria cancelar e que no maximo de 15 dias o serviço seria cancelado, recebendo depois em casa uma carta com a confirmaçao do cancelamento.
A minha duvida agora é: Será que ainda terei de enviar um fax ou visto me ter dirigido a uma loja o assunto ficou resolvido e todos os serviços cancelados?
Cumprimentos e obrigado.
Encaminhei para o apoio para eles verificarem se o pedido de cancelamento foi efectivamente pedido.
PM enviada Jorge_MEO
Só mais uma questão, caso esteja de facto resolvido o cancelamento poderei obter algum comprovativo neste momento ou terei de aguardar os 15 dias?
Cumprimentos
Só mais uma questão, caso esteja de facto resolvido o cancelamento poderei obter algum comprovativo neste momento ou terei de aguardar os 15 dias?
Cumprimentos
Boa tarde, já há novidades?
Cumprimentos
Cumprimentos
Agradeço que no caso de novo contacto o façam aqui no fórum (tanto por mensagem privada como por post) ou se me tentarem contactar telefonicamente o façam após as 19h. Isto caso seja possível da vossa parte.
Cumprimentos e obrigado
Cumprimentos e obrigado
Meus caros, mesmo que se tente ser paciente e aguardar uma resposta da vossa parte por vezes torna-se dificil para voces responder a uma simples pergunta, mas eu vou repetir novamente e agradecia que respondessem aqui pois pode servir de esclarecimento para outros membros tambem.
- Após contacto telefonico para cancelamento de serviços MEO (numa loja MEO), os serviços ficam de facto todos desativados (assim como me foi confirmado na loja MEO e pelo assistente durante a chamada para o apoio ao cliente) ou terei mesmo obrigatoriamente de enviar um FAX ou uma carta em correio registado?
Cumprimentos e obrigado
- Após contacto telefonico para cancelamento de serviços MEO (numa loja MEO), os serviços ficam de facto todos desativados (assim como me foi confirmado na loja MEO e pelo assistente durante a chamada para o apoio ao cliente) ou terei mesmo obrigatoriamente de enviar um FAX ou uma carta em correio registado?
Cumprimentos e obrigado
Reputação 4
Olá @@@vf700 . Pode nos enviar uma mensagem privada com o NIF do titular do serviço para verificamos o estado do seu pedido? Utilize o nº 3-31138140521 como assunto da sua mensagem.
Reputação 4
Reputação 4
ola bom dia resido no estrangeiro tenho servico da meo vai fazer 3 anos e quero cancela como fazer
Aproveito este tópico para tirar uma dúvida.
À poucos minutos fiz um pedido para a desistência da minha banda larga móvel na área de cliente. É-me gerado o pedido e então clico no nrº de pedido. Lá encontro a dizer que a estimativa de resolução é no dia 21 de setembro. É normal demorar assim tanto tempo para cancelarem um serviço?
À poucos minutos fiz um pedido para a desistência da minha banda larga móvel na área de cliente. É-me gerado o pedido e então clico no nrº de pedido. Lá encontro a dizer que a estimativa de resolução é no dia 21 de setembro. É normal demorar assim tanto tempo para cancelarem um serviço?
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