Cancelamento de serviços MEO

  • 25 June 2014
  • 12 respostas
  • 1317 visualizações

Olá boa tarde, o meu contrato de 2 anos com a MEO terminou, liguei para o 16200 e pedi para me cancelarem o serviço, no entanto disseram me que teria de enviar um fax para cancelar o mesmo.

 

 

Como obtive a informaçao (atraves de um familiar) de que o mesmo poderia ser cancelado numa loja desloquei me a uma loja MEO, e colocaram me novamente a falar com um assistente (exatamente o que já tinha feito ligando para o 16200). Durante o telefonema solicitei novamente o cancelamento de todos os serviços o assistente disse me que  iria cancelar e que no maximo de 15 dias o serviço seria cancelado, recebendo depois em casa uma carta com a confirmaçao do cancelamento.

 

A minha duvida agora é:  Será que ainda terei de enviar um fax ou visto me ter dirigido a uma loja o assunto ficou resolvido e todos os serviços cancelados?

 

Cumprimentos e obrigado.

12 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhei para o apoio para eles verificarem se o pedido de cancelamento foi efectivamente pedido.
Reputação 4
Olá @@@vf700. Pode nos enviar uma mensagem privada com o NIF do titular do serviço para verificamos o estado do seu pedido? Utilize o nº 3-31138140521 como assunto da sua mensagem. 
PM enviada Jorge_MEO


 


Só mais uma questão, caso esteja de facto resolvido o cancelamento poderei obter algum comprovativo neste momento ou terei de aguardar os 15 dias?


 


Cumprimentos 
Reputação 4
@@@vf700 estamos a verificar o seu pedido e logo que possível entraremos em contacto com mais informações.
Boa tarde, já há novidades?
Cumprimentos
Reputação 4
@@@vf700 logo que existam novas informações entraremos em contacto.
Agradeço que no caso de novo contacto o façam aqui no fórum (tanto por mensagem privada como por post) ou se me tentarem contactar telefonicamente o façam após as 19h. Isto caso seja possível da vossa parte.

Cumprimentos e obrigado
Meus caros, mesmo que se tente ser paciente e aguardar uma resposta da vossa parte por vezes torna-se dificil para voces responder a uma simples pergunta, mas eu vou repetir novamente e agradecia que respondessem aqui  pois pode servir de esclarecimento para outros membros tambem.


 


 - Após contacto telefonico para cancelamento de serviços MEO (numa loja MEO), os serviços ficam de facto todos desativados (assim como me foi confirmado na loja MEO e pelo assistente durante a chamada para o apoio ao cliente) ou terei mesmo obrigatoriamente de enviar um FAX ou uma carta em correio registado?


 


Cumprimentos e obrigado
ola bom dia resido no estrangeiro tenho servico da meo vai fazer 3 anos e quero cancela como fazer

 
Reputação 6
Crachá +22
Se está no estrangeiro a melhor solução é cancelar através da Área de Cliente.
Aproveito este tópico para tirar uma dúvida.

À poucos minutos fiz um pedido para a desistência da minha banda larga móvel na área de cliente. É-me gerado o pedido e então clico no nrº de pedido. Lá encontro a dizer que a estimativa de resolução é no dia 21 de setembro. É normal demorar assim tanto tempo para cancelarem um serviço?
Reputação 6
Crachá +22
É uma estimativa.


De certeza que será contactado antes.

Responder