Boa tarde,
Pretendo cancelar os meus serviços porque a MEO não acompanha uma proposta da Vodafone porque sou um cliente activo.
Assim sendo, aderi aos serviços da Vodafone e pretendo cancelar os serviços com a MEO.
Obrigado.
Olá Pasalmeida,
Temos pena que deixe de ser nosso cliente.
Pode colocar um Pedido na Área de Cliente solicitando o cancelamento dos serviços MEO. Nós aqui no MEO Fórum não processamos este tipo de pedidos.
Obrigada,
Temos pena que deixe de ser nosso cliente.
Pode colocar um Pedido na Área de Cliente solicitando o cancelamento dos serviços MEO. Nós aqui no MEO Fórum não processamos este tipo de pedidos.
Obrigada,
No dia 04 julho enviei Fax a solicitar a desativação do serviço dado ter novo serviço com melhores condições.
No dia 07 Julho fui contatada com nova oferta com as seguintes condições (Oferta esta que está gravada e que vinCula AMBAS AS PARTES)
Face ao exposto, e após telefonemas sucessivos para o apoio ao cliente (cujo valor me recusarei a pagar),
- Após 48 horas nada foi feito
- Telefonemas 11 e 14 (vários) que não resolveram as ativações acordadas e não confirmaram as condições oferecidas para eu NAO DESATIVAR O SERVIÇO
- último Telefonema, perante a não confirmação das promoções comuniquei não estar interessada no serviço, a vossa assistente, pasme-se, falou-me da fidelização de 2 anos.
Pedi audição do telefonema com as ofertas e informo que a vossa empresa tem não só funcionários mal educados e **bleep**, sem acessos às informações / ou não registo das mesmas, e mal informados sabendo que eu apenas estou vinculada caso a V/ empresa cumpra com o qeue fo combinado e que está gravado. O que está gravado consta como prova e é vinculativo para ambas as partes. Irei até às últimas consequências com este mau serviço e péssimo acompanhamento.
Mais acrescento, como sabem temos 15 dias para desistir da contratação e ontem recebo uma mensagem (SMS) a informar que dentro de 10 dias me irão contatar com SOLUÇÃO???? Pelas minhas contas, se «me vinculei» dia 07, estando a dia 15, mais 10 dias, ultrapassa o prazo legal para o efeito pelo que aconselho a MEO a formar os seus colaboradores quer sobre legislação quer sobre ética.
Ponto de situação, até à presente data, as ofertas não estão em vigor no serviço fixo.
Face ao exposto, irei proceder à desativação de todos os serviços via fax.
No dia 07 Julho fui contatada com nova oferta com as seguintes condições (Oferta esta que está gravada e que vinCula AMBAS AS PARTES)
Face ao exposto, e após telefonemas sucessivos para o apoio ao cliente (cujo valor me recusarei a pagar),
- Após 48 horas nada foi feito
- Telefonemas 11 e 14 (vários) que não resolveram as ativações acordadas e não confirmaram as condições oferecidas para eu NAO DESATIVAR O SERVIÇO
- último Telefonema, perante a não confirmação das promoções comuniquei não estar interessada no serviço, a vossa assistente, pasme-se, falou-me da fidelização de 2 anos.
Pedi audição do telefonema com as ofertas e informo que a vossa empresa tem não só funcionários mal educados e **bleep**, sem acessos às informações / ou não registo das mesmas, e mal informados sabendo que eu apenas estou vinculada caso a V/ empresa cumpra com o qeue fo combinado e que está gravado. O que está gravado consta como prova e é vinculativo para ambas as partes. Irei até às últimas consequências com este mau serviço e péssimo acompanhamento.
Mais acrescento, como sabem temos 15 dias para desistir da contratação e ontem recebo uma mensagem (SMS) a informar que dentro de 10 dias me irão contatar com SOLUÇÃO???? Pelas minhas contas, se «me vinculei» dia 07, estando a dia 15, mais 10 dias, ultrapassa o prazo legal para o efeito pelo que aconselho a MEO a formar os seus colaboradores quer sobre legislação quer sobre ética.
Ponto de situação, até à presente data, as ofertas não estão em vigor no serviço fixo.
Face ao exposto, irei proceder à desativação de todos os serviços via fax.
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