CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

  • 12 Julho 2016
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Boa tarde,

 

Pretendo cancelar os meus serviços porque a MEO não acompanha uma proposta da Vodafone porque sou um cliente activo.

Assim sendo, aderi aos serviços da Vodafone e pretendo cancelar os serviços com a MEO.

 

Obrigado.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +22
Olá Pasalmeida,


 


Temos pena que deixe de ser nosso cliente.


Pode colocar um Pedido na Área de Cliente solicitando o cancelamento dos serviços MEO. Nós aqui no MEO Fórum não processamos este tipo de pedidos.


 


Obrigada,
No dia 04 julho enviei Fax a solicitar a desativação do serviço dado ter novo serviço com melhores condições.
No dia 07 Julho fui contatada com nova oferta com as seguintes condições (Oferta esta que está gravada e que vinCula AMBAS AS PARTES)

Face ao exposto, e após telefonemas sucessivos para o apoio ao cliente (cujo valor me recusarei a pagar),

- Após 48 horas nada foi feito
- Telefonemas 11 e 14 (vários) que não resolveram as ativações acordadas e não confirmaram as condições oferecidas para eu NAO DESATIVAR O SERVIÇO
- último Telefonema, perante a não confirmação das promoções comuniquei não estar interessada no serviço, a vossa assistente, pasme-se, falou-me da fidelização de 2 anos.
Pedi audição do telefonema com as ofertas e informo que a vossa empresa tem não só funcionários mal educados e **bleep**, sem acessos às informações / ou não registo das mesmas, e mal informados sabendo que eu apenas estou vinculada caso a V/ empresa cumpra com o qeue fo combinado e que está gravado. O que está gravado consta como prova e é vinculativo para ambas as partes. Irei até às últimas consequências com este mau serviço e péssimo acompanhamento.

Mais acrescento, como sabem temos 15 dias para desistir da contratação e ontem recebo uma mensagem (SMS) a informar que dentro de 10 dias me irão contatar com SOLUÇÃO???? Pelas minhas contas, se «me vinculei» dia 07, estando a dia 15, mais 10 dias, ultrapassa o prazo legal para o efeito pelo que aconselho a MEO a formar os seus colaboradores quer sobre legislação quer sobre ética.

Ponto de situação, até à presente data, as ofertas não estão em vigor no serviço fixo.

Face ao exposto, irei proceder à desativação de todos os serviços via fax.

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