Boa tarde...no mês de Abril, depois de anos como cliente MEO e depois de várias tentativas falhadas para conseguir um serviço mais satisfatório da vossa parte, decidi pôr fim ao contrato do pacote Televisão/telefone/internet que possuia, tendo mudado para uma empresa concorrente.
Foi feito o pedido de cancelamento de todos os serviços pela empresa concorrente, antes do final do mês de Abril. Possuo inclusivamente um aviso de recepção dos CTT assinado em como todos os documentos pedidos foram entregues... durante o mês de Maio recebi inúmeros telefonemas a questionar o porquê de querer cancelar todos os serviços assim como ofertas maravilhosas que até então não existiam.
Fui avisada que poderia haver faturação de"acertos" de conta no mês de Maio... Fiquei descansada pensado que o serviço estaria cancelado, no entanto fui sempre tomando atenção.
Acontece que estamos no final do mês de Agosto e continuo a pagar faturas.
Nos últimos 3meses continuam a ser debitados valores monetários relativos a serviços MEO. No mês de junho, paguei 41,06euros e em Julho e Agosto( fatura a ser debitada a 9 de setembro) um valor de 30,29 euros relativo ao serviços de televisão e aluguer de Box.
Resumindo, de Abril até hoje, cancelaram o serviço de telefone e internet, no entanto continuo a pagar por um serviço de televisão, sendo que o pedido incial foi para cancelar todos os serviços e se cancelaram dois deles, não podem alegar que o pedido não foi feito.
A minha questão é, porquê que passados tantos meses não foram cancelados todos os serviços? e será que vou ser obrigada a cancelar o débito bancário para não perder o dinheiro visto que telefonar para os serviços é quase inutil?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.