Boa noite.
Gostaria de saber como posso cancelar o vosso serviço.
Quero cancelar o vosso serviço a partir de 31/01/2017, e quero saber como. Quero saber igualmente como posso, antes de cancelar o vosso serviço, de retirar os meus números do pacote que tenho.
Vou mudar de casa e, como não tenho fidelizacao à 6 meses, quero cancelar o vosso serviço.
Estou farto de ser ROUBADO com os vossos preços e pretendo acabar de uma vez por todas com o vínculo que nos une.
Obrigado.
+2
Continuo sem qualquer resposta... é uma vergonha... estão a obrigar.me ou a gastar dinheiro na chamada, ou a ter de me deslocar a uma loja... VERGONHA...
Estes gajos da MEO são uma **bleep**...
Reputação 3
Sem gastar dinheiro numa chamada para o apoio ao cliente, parece-me complicado conseguir o que pretende
+2
Pois, é já abri um pedido, além deste post, e nada de resposta...
Lá terei de ir a uma loja e mandar estes senhores dar uma curva ao bilhar grande...
Lá terei de ir a uma loja e mandar estes senhores dar uma curva ao bilhar grande...
Já ando nesta maratona desde o dia 12 de Novembro 2016, agora que pensava que estava tudo regularizado vejo que ainda tenho um numero de telemovel activo e querem cobrar-me 1,80€ por não o utilizar há mais de 30 dias! Não sei mais a quem me dirigir nem como.
Este serviço é o inferno.
Este serviço é o inferno.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.