Cancelamento de serviço, falta de clareza e faturação excessiva
No dia 22/09 recebo um SMS da MEO a informar que o meu tarifário passou para MEO Surf 24, ou seja, o documento com o pedido de portabilidade e a cópia do meu documento de identificação foram comunicados à MEO e dados como legíveis pelos seus serviços.
A 28/09 recebo uma carta ridiculamente datada de 19/09 (falsa data mas colocada para cumprirem os 3 dias dados pela ANACOM para acusar a receção do pedido), informando que o meu documento de identificação não estava legível e portanto teria de colocar o pedido de cancelamento numa loja MEO, o que só pude fazer a 30/09.
Mais uma vez recebo uma carta a 12/10 ridiculamente datada de 2/10 (novamente ANACOM) e lá faturaram mais 17 dias do mês de outubro, sendo certo que o serviço estava desligado desde dia 19/09, não existindo registos de acesso meus desde essa data.
Ora o documento de identificação estava legível para o pedido de portabilidade e para o pedido de cancelamento não? E 15 dias para desligar o serviço para quê? Não o usava desde 19/09 e querem que pague até 17/10. É ridícula a situação.
Para acabar no mesmo registo, recebo a 06/11 uma carta datada de uns dias antes informando que a 06/11 (!!!!!!) um estafeta iria levantar os equipamentos, conforme a opção que indiquei no segundo pedido de cancelamento.
Este post resume a reclamação que vou preencher no livro amanhã numa das lojas MEO, acho vergonhoso o tipo de atitude que têm com clientes de há mais de 7 anos, e, além de não cumprirem a lei, nem sequer são coerentes nas decisões que tomam.
Fica a recomendação, mesmo que a concorrência diga que entrega o pedido de cancelamento, tratem de o entregar numa loja de imediato, porque ainda vão ter a MEO a empatar uns dias valentes!
Obviamente, não pagarei qualquer valor além dos montantes devidos até 19/09/2014.
Bom dia.
Também me estão a querer facturar 1 mês a mais !
Com efeito, em 30/08/2022 fui à LOJA MEO na Póvoa de Varzim para saber QUANDO acabaria o periodo de fidelização e resposta foi : 18/09/2022 ! Disseram que teria que enviar CARTA para um endereço postal que me indicaram. Assim fiz no dia seguinte: 31/08/2022. Esse correio de denúncia de contrato foi recebido pela MEO em 02/09/2022 (tenho comigo o Aviso de Recepção dos CTT) !
Agora, recebi correspondência da MEO informando que a facturação ocorrerá até ao dia da cessação que indicam ser em 18/10/2022 ! Penso que me querem facturar 1 mês a mais, pois o fim do contrato é em 18/09/2022 !
Agradeço informação, que d'antemão agradeço.
Tem que reclamar novamente com o apoio ao cliente. O pedido de cessação entrou com mais de 15 dias de antecedência. Não estou a ver motivo de manterem o serviço até 18/10
boas
tem haver com o periodo de faturação...e essa informação está no contrato aceite pelo cliente…
além que mexer num tópico parado a 7 anos, nada produtivo...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.