Cancelamento de serviço e ausencia do compromisso

  • 4 July 2014
  • 6 respostas
  • 998 visualizações

Boa tarde

 

Venho por este meio perguntar ao serviço da meo se é nomal sem carta ou mensagem ou mesmo sem suspençao de serviço é normal cancelarem todos os serviços do cliente, ficando este impedido de fazer receber chamadas.

na ultima semana de junho de um momento para o outro fiquei sem televisao, fui tentar ligar para a meo, o telemovel estava mudo, sem serviço fui informado que os outros telemoveis da meo tambem estavam desactivo, ja perdi chamadas do trabalho desde entao, nao fui relembrado por carta ou mensagem por falta de pagamento das facturas, o serviço nao chegou a ser suspenso, pediram para efectuar o pagamento das facturas em atraso numa loja pt que o serviço dos telemoveis ficavam logo reactivos, fui a loja paguei as facturas em atraso fiz um novo contrato que na loja fui informado que teria de fazer pois estava ainda fedelizado a rede e que como foi cancelado nao haveria outra forma de resolver, assim fiz, pagamento e novo contrato.

fui marcada uma instalaçao do serviço para o dia de hoje a tarde. de manha estava no trabalho alguem ligou, a tarde liguei para o numero e disseram que era para vir instalar o serviço de manha, onde afinal estava marcado para a tarde. hoje nao tenho o serviço instalado como a meo disse que viriam instalar a tarde, os telemoveis continuam mudos o outro cartao que tinha ja esgotei o saldo por nao ter outra forma para contactar a meo. 

gostaria de saber se tem acontecido a todos os vossos clientes tantos problemas num so cliente ou se sou apenas eu a ter estes problemas todos com a meo, que ja nao sei como reclamar nem como resolver, ja que os numeros de telemovel sao importante porque é o contacto do meu trabalho para comigo, a meo tem o numero, esta cancelado assim sendo nem carregar posso nem mudar de rede.

 

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
De momento pedi um Keith falei com o operador os 3 euros acabaram a chamada caiu e não fui contactado de volta, estou cansado da meo e só me trás problemas e o serviço ou realização de tentar resolver e 0.....
Reputação 6
Crachá +22
A situação foi encaminhada para o apoio a cerca de 1h atrás.


É aguardar que entrem em contacto consigo através do forum para pedir informações adicionais.
Reputação 5
@@@laranjinha Estamos a analisar a situação apresentada e logo que seja possível entraremos em contacto.
Mais uma vez no passado sabado fui contactado pela meo que iriam fazer o pedido da instalaçao para o dia de hoje segunda feira da parte da manha, um dia inteiro perdido em casa, telemoveis continuam fora de comunicaçao, e nao recebi qualquer chamada nem da parte dos tecnicos nem da parte da meo, apesar de estar fedelizado nao deviam de brincar com as pessoas e ainda obrigar a ficarem com os vossos serviços com uma qualidade destas


 
Reputação 5
@@@laranjinha entrámos em contacto acerca desta situação.


Estamos ao dispor para questões adicionais.

Responder