Boa noite,
em cumprimento da lei acima referida, pretendo saber como actuar para rescindir o meu contrato de pacote de telémovel, actualmente disponho de 2000min/2000sms para Meo, 100min/sms outras redes e 500mb internet por 11.50€, o que é manifestamente uma mensalidade alta para o serviço ( nomeadamente internet ), Nowo tem 2000min/sms e 2GB net por 7€.
Cumprimentos
David
Olá David80,
Por favor coloque gratuitamente um pedido na Área de Cliente ou ligue 16200 (chamada paga).
Por favor coloque gratuitamente um pedido na Área de Cliente ou ligue 16200 (chamada paga).
Reputação 1
Coloquei o pedido de cancelamento na área de cliente, impresso digitalizado, recebo hoje mail a solicitar o meu contacto para os serviços para que se prossiga com o mesmo, estou há 30minutos á espera que me atendam no 1696...
Desconfio que não vou pagar a factura de Agosto assim como esta chamada...
Desconfio que não vou pagar a factura de Agosto assim como esta chamada...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.