Cancelamento de Serviço - artigo de lei nº48 do nº 16

  • 8 August 2017
  • 2 respostas
  • 812 visualizações

Reputação 1
Boa noite,


 


em cumprimento da lei acima referida, pretendo saber como actuar para rescindir o meu contrato de pacote de telémovel, actualmente disponho de 2000min/2000sms para Meo, 100min/sms outras redes e 500mb internet por 11.50€, o que é manifestamente uma mensalidade alta para o serviço ( nomeadamente internet ), Nowo tem 2000min/sms e 2GB net por 7€.


 


Cumprimentos


David

2 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá David80,


 


Por favor coloque gratuitamente um pedido na Área de Cliente ou ligue 16200 (chamada paga).


 


 
Reputação 1
Coloquei o pedido de cancelamento na área de cliente, impresso digitalizado, recebo hoje mail a solicitar o meu contacto para os serviços para que se prossiga com o mesmo, estou há 30minutos á espera que me atendam no 1696...


Desconfio que não vou pagar a factura de Agosto assim como esta chamada...

Responder