Cancelamento de Serviço

  • 3 July 2015
  • 2 respostas
  • 646 visualizações

Boa Tarde,

 

Hoje fui contactado pelo serviço MEO devido a um pedido de cancelamento do serviço de BL movel associada á minha factura. Quando nao é o meu espanto que me mandam contacta o 800 20 80 53. Quando liguei para lá disseram-me que tinha um divida de uma factura de 2008...2008!!!!!!!!!! Tendo em conta o disposto n.° 1 do artigo 10.° da Lei n.° 23/96, de 26 de Julho, que veio estabelecer, por um lado, a prescrição extintiva semestral dos créditos periódicos por prestação de serviços públicos essenciais, esta suposta divida, prescreveu..... 

 

Essa factura nao foi vincada quando eu assinei o meu 1º contrato de fidelização, ou quando fiz o upgrade de serviço para o M4O, e só apareceu agr que quis desistir de um serviço.

 

Falei com a DECO que me pediu antes de fazer alguma coisa, vir aqui ao forum para ver se me resolvem isto da melhor maneira. 

 

 

Aguardo Resposta.

 

Cumps

 

Pedro Jorge

2 respostas

E alguem tem alguma carta tipo para enviar?


 


Cumps


 


Pedro Jorge
Deve enviar à MEO , através de carta registada com aviso de recepção, um pedido de reconhecimento da  prescrição da divida, pelo decurso do tempo,  nos termos da Lei n.° 23/96, de 26 de Julho.


Abraço 

Responder