Cancelamento de encomenda e o cheque foi entregue a pessoa errada

  • 23 April 2014
  • 3 respostas
  • 618 visualizações

Boa noite, criei este tópico porque tenho dificuldades em resolver o problema, já devem saber, eu sou surdo e dispenso falar por chamada, preferia que alguém responsável da MEO falasse comigo por mensagens ou por chat para resolver o mais rápido possível.


 


Em Dezembro do ano passado encomendei um telemóvel, o Huawei Y300 que era para o meu amigo. coloquei dados de entrega como meus dados pessoais, e dados de facturação como dados pessoais do meu amigo, logo de seguida eu é que PAGUEI A ENCOMENDA NO MULTIBANCO, a referência/entidade/montante, com o MEU cartão de crédito da MILLENNIUM.


 


como o telemóvel não havia stock no site da TMN e não chegaria a tempo no natal como presente, o amigo preferiu cancelar a encomenda e foi comprar o telemóvel em outra loja, relatei o acontecimento no facebook da TMN, alguém responsável por lá deu-me o mail para contacto e enviei o mail a essa pessoa para cancelar a encomenda e recebesse a devolução, correu tudo bem, mas em Fevereiro chegou na casa do meu amigo o cheque de devolução da Millennium e o meu amigo não tem Millennium, e para poder receber o valor do cheque, ele teria que abrir a conta, mas não me parece que os pais deles vão abri-la, o cheque termina o prazo daqui a uns meses.


 


vou ficar a queimar os 90€, eu esperava que a TMN tivesse enviado o valor de devolução por transferência bancária para a minha conta.. visto que EU é que paguei com minha conta.. e enviou o cheque para a morada de facturação, sem sabendo que a pessoa teria conta millennium ou não, e nem devolver de volta directamente para o titular que pagou a encomenda.. poderia ter facilitado.


 


acho ridículo não terem falado comigo primeiro como procederia a forma de devolução.


 


o que é que vou fazer, já agora ? devo devolver o cheque ou é possível que a TMN cancelasse o cheque e enviar o valor de devolução para mim através da transferência bancária ?

3 respostas

Bom dia @@@RenatoNismo para verificarmos a situação relativa ao reembolso do valor do equipamento, pedimos que nos indique o NIF com que foi efetuada a encomenda e um e-mail através do qual possamos contactá-lo. Envie-nos estes dados por mensagem privada, colocando como assunto da mensagem a referência nº 3-29178793475.


 
[user=5533]@@RenatoNismo[/user] estamos a verificar esta situação para podermos ajudá-lo na resolução da mesma. Logo que existam novidades, informamos.
@@@RenatoNismo, enviámos-lhe e-mail com os procedimentos a seguir relativamente ao cheque que recebeu. Estaremos ao dispor para futuras questões.

Responder