Resolvido

cancelamento de conta

  • 15 July 2022
  • 2 respostas
  • 74 visualizações

Crachá +1

Bom dia, 

Pretendo cancelar duas contas MEO pois foram feitas por engano, aquando da minha adesão ao vosso serviço. Como neste momento tenho 3 contas, uma funcional e duas inactivas ( sem qualquer produto adicional e de emails diferentes) pretendo o cancelamento das mesmas, pois quer na App quer no site não existe a opção de apagar conta. 
Desde já informo que pretendo cancelar definitivamente as contas, mesmo sem produtos associados, pois não pretendo nem receber publicidade vossa nem ter aqueles emails associados à MEO. 
Agradeço a vossa ajuda para um direito que enquanto cliente me assiste por lei.

Certa da vossa melhor atenção.

Atentamente,

icon

Solução por Vanessa_MEO 15 July 2022, 15:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

tópico repetido

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Extrela 

Para pedir que as suas contas sejam apagadas, deve enviar um pedido para o seguinte endereço DPOAlticePortugal@telecom.pt.