Pergunta

cancelamento de banda larga após adesão de novo serviço

  • 10 Outubro 2020
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Crachá +1

Boa noite.

Venho desta forma reportar a falta de cumprimento e profissionalismo da MEO e dos seus colaboradores.

Possuía um contrato de banda larga e fiz um upgrade para um serviço fixo, ao qual foi acordado com o colaborador da MEO que não teria de pagar os meses em falta até ao término do contrato de banda larga, está seria cancelada logo após a instalação do serviço fixo.

Qual é o meu espanto que hoje recebo para pagamento a fatura da banda larga, após já ter pago o serviço fixo que aderi no mês anterior... Questionei o comercial que me efetuou o novo contrato e a resposta foi que já não trabalhava para a MEO e que não me poderia ajudar..

Tenho os e-mails dele a confirmar toda esta situação, bem como a gravação das chamadas a confirmar isso. Espero que me resolvam esta situação sem qualquer custo como acordado.... Espero que alguém da MEO me resolva esta situação o mais breve possível, se não terei de apresentar uma reclamação bem como uma queixa contra os intervenientes neste contrato...


5 respostas

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boas

 

a instalação foi a menos de 14 dias? o comercial era aqueles que vão porta a porta?

 

já agora as tuas gravações das chamadas são ilegais e em nada iram servir como prova...

Crachá +1

Bom dia.

Porque razão as gravações não servem como prova??? Então quando vocês MEO as gravam é para quê?? Vocês são muito engraçados, quando é a vosso favor vale tudo como prova, ao contrário já não…

Então os comerciais que trabalham para a MEO não são pagos pela vossa empresa, pelos contratos que angariam? Se não são vocês tem de ser alguém ligado a vocês e que há de ser o responsável pelos seus serviços, certo? Em ultimo caso o vendedor em causa há de ser chamado á responsabilidade…

Eu vou-me dirigir á vossa loja as vezes que forem necessárias, para resolver esta situação,.

Então e esta senhora “Sofia Alegria da Silva” que respondeu ao email que vou colar em baixo, também não é funcionária da MEO?

Cumprimentos.

Luís Rocha <luisfmprocha@gmail.com>

sex, 21/08/2020 23:20

Para:

  •  Você

---------- Forwarded message ---------
De: Sofia Alegria da Silva <zinha.ds@gmail.com>
Date: sexta, 21/08/2020, 23:19
Subject: Pedido de Cancelamento BL
To: <luisfmprocha@gmail.com>


 

No seguimento da conversa, em que o cliente Fernando Matos pediu para fazer um downgrade de uma BL para aderir a um serviço M3, foi aceite sendo então o downgrade feito com a conclusão da instalação do serviço M3.

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Pelo menos o email dessa senhora não tem nada a ver com a meo. É um endereço Gmail. 

Quanto às gravações, consegue provar que pediu consentimento à pessoa para gravar a conversa e essa aceitou? 

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Crachá +20

boas

 

as operadoras são obrigadas por lei a fazer as gravações e o cliente é avisado antes de que a chamada irá ser gravada, caso não queira contactar por canais alternativos…

 

tendo em conta que já estamos a ver que a pessoa que fez o contrato nem sequer tem um email empresarial, usa o gmail...gravar a chamada com essa pessoa é mesmo ilegal, só mesmo com autorização do tribunal e com ordem judicial…

 

já agora deixa lá de partes do “vocês” e a “vossa empresa” que quem te esta ajudar nem são funcionários da Meo…

 

de qualquer maneira ficamos limitados na ajuda, pois nem respondes-te as minhas perguntas...

Crachá +1

Bom dia.

Sim já foi á mais de 14 dias e o comercial não era porta a porta mas deve ser o mesmo, foi através do Facebook…

Já entrei em contacto com esse comercial e disse-me que já não trabalha para a MEO, com esta questão da pandemia não lhe renovaram o contrato…

Vou ter de ir á loja do palácio do gelo em viseu, quando estiver aquilo cheio de pessoal e tentar resolver esta situação, senão terei de recorrer a um advogado. Nem que gaste mais, mas hoje sou eu a ser burlado amanhã pode ser você ou um familiar seu, ou meu...  

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