Cancelamento - data

  • 26 March 2022
  • 5 respostas
  • 45 visualizações

Gostaria que me ajudassem por favor, eu enviei o meu pedido de cancelamento do meu serviço no dia 5 de Março, foi aceite pela meo no dia 9 de Março, pensando que seria cancelado passados 15 dias, que seria 24 de Março, fui informada que só ficaria desativado no dia 21 de Abril, alguém me pode ajudar por favor. Obrigada. 

Trutafario 2 ano atrás

Não são nada 30 dias. 

São 15 dias antes do fim do período de faturação. Se enviou a 5 de Março e o seu período de faturação é a 21 de cada mês, deviam aceitar ainda para 21 de Março. Cumpriu com os 15 dias. Ou ainda tinha fidelização até Abril? 

15 dias antes do fim do período de faturação, certo, mas a faturação é de 30 dias.

Aqui ao que parece é mesmo o período de faturação, que levou mais 15 dias para a frente.

Mas está correto, o que o @Ricardo27 disse provavelmente expliquei me mal.

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O período para resolução do contrato são trinta dias e não quinze.

Tem que ter também em atenção o período de faturação.

Reputação 7
Crachá +24

Não são nada 30 dias. 

São 15 dias antes do fim do período de faturação. Se enviou a 5 de Março e o seu período de faturação é a 21 de cada mês, deviam aceitar ainda para 21 de Março. Cumpriu com os 15 dias. Ou ainda tinha fidelização até Abril? 

Reputação 7
Crachá +24

Não são nada 30 dias. 

São 15 dias antes do fim do período de faturação. Se enviou a 5 de Março e o seu período de faturação é a 21 de cada mês, deviam aceitar ainda para 21 de Março. Cumpriu com os 15 dias. Ou ainda tinha fidelização até Abril? 

15 dias antes do fim do período de faturação, certo, mas a faturação é de 30 dias.

Aqui ao que parece é mesmo o período de faturação, que levou mais 15 dias para a frente.

Mas está correto, o que o @Ricardo27 disse provavelmente expliquei me mal.

Olá, desde já agradeço a vossa ajuda, a minha fidelização terminou em Fevereiro, eu mandei o pedido de cancelamento do meu serviço no dia 5 de Março, mas só foi confirmado no dia 9 de Março pela meo, se a faturação é até 21 de cada mês, não chegou aos 15 dias, até o dia 21 de Março, então terei que pagar até dia 21 de Abril? 

Reputação 7
Crachá +24

@Zélia leite  eu expunha por aqui

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Responder