Cancelamento

  • 15 May 2018
  • 0 respostas
  • 239 visualizações

Boa noite,

 

Pedi a MEO para cancelar o meu tarifario do telemovel em dia 4 Janeiro 2018, mesmo que tinha um contrato com fidelizacao. Disseram que ainda tenho 9 meses para pagar, era mais ou menos €100. Eu nao importava pagar €100 para fechar a conta, e sair do pais sem facturas em atras.

 

Disseram que mora 2 meses para enviar uma carta a minha casa com o valor final. Ok. Tudo bem. Saiu de Portugal para trabalhar tudo contento.

 

Agora estamos em Maio, e ainda estou a receber cartas a dizer que tem de ir ao tribunal, tem de pagar 180€ etc etc.

 

Eu nao tinha problema nenhuma para pagar um valor fixo para terminar o meu contrato. Tinha o dinheiro pronto no dia que foi a loja Meo para fazer o cancelamento. Mas disseram que tenho de esperar. 

 

Por favor resolve esta problema. Deixa de mandar cartas a minha casa (para ir ao tribunal) e por favor manda aquela carta que pedi em Janiero. Nao e dificil!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.